sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Amanda e o primo se dirigiam para o campo de Quadribol.
- Amanda,nossa primeira partida do ano é contra a Grifinória,e o Potter não vai jogar,temos grandes chances!Só ganhamos a Taça no segundo ano,estou com saudades do gostinho da vitória na Copa de Quadribol!- comentou Luan.
- Como assim?!Acha que nunca na vida venci Potter?!Você se lembra nos amistosos dos últimos anos...Derrotei-o uma vez...Mas é verdade que nas partidas oficiais ele sempre...Esqueça!- disse Amanda,entrando nos vestiários.- Mas a vitória na Copa de Quadribol no nosso segundo ano foi realmente ineqsquecível...-murmurou,dando um tapinha no ombro do primo.

- Oi Amanda,Luan!Muito bem,todos aqui...- disse Zacarias,o capitão da equipe.Os outros jogadores já estavam ali,todos parecendo um pouco apreensivos.Amanda reparou que o único eu parecia estranhamente calmo era o outro batedor da equipe,Ken.

- Bem,time,atenção...A primeira partida nossa é contra a Grifinória,vejam bem...- e sacou a varinha,batendo-a levemente em um quadro negro à frente dos jogadores,e diversos pontinhos representando os jogadores começaram a se movimentar de acordo com o local indicado pela varinha de Zacarias.

- Uma marcação forte aqui,uma defesa-dupla de batedores é uma boa,Luan e Ken,fiquem atentos...Nossa formação de ataque...- continou Zacarias,por longos 30 minutos
.- Entendido?Vamos treinar agora!- disse Zacarias,saindo do vestiário.- Começou a chover,é melhor tomarmos cuidado...- comentou Ken,passando por Amanda e Luan.

O treino começou devagar,com um breve aquecimento em que os jogadores trocaram passes com a Goles e treinavam posicionamentos.Dez minutos depois,começou o treino propriamente dito,com os balaços e o pomo em campo.

- Ken!Luan!- berrou Amanda,quando os DOIS balaços,que estavam a poucos metros de onde ela estava, voaram velozmente até ela.Ken,que estava mais próximo,acelerou em tempo de deter um balaço,enquanto Amanda se desviava de outro que insistia em derrubá-la.
-Amanda!Vire...Para a esquerda...AGORA!- berrou Ken,voando ao redor da garota.Amanda virou a vassoura e Ken passou por ela,atingindo o segundo balaço.
- Tudo bem?- perguntou,planando ao lado dela.- Tudo...-disse Amanda corando.- Os balaços são chatos,mas podemos dar conta do recado...E você,é apanhadora...Espero eu continue voando bem como hoje!- disse,afastando-se para dar cobertura a Zacarias Smith,que voava em direção ao gol...

Amanda corria os olhos pelo campo.Estava encharcada,e a visibilidade era terrível.Enxugou o rosto rapidamente com o braço e tornou a voar ao redor do campo.
- Saúde.- disse Ken,quando a garota espirrou ao passar alguns metros à esquerda dele.
- Obrigada...- disse,e estacou:um pontinho dourado passara ao lado dela!Rapidamente virou a vassoura e começou a persegui-lo.Esticou o braço...O pomo desceu de repente,ficando rente ao chão,obrigando-a a ficar de pé sobre sua vassoura.Ken voava próximo a ela,atento aos balaços...

- AMANDA!CUIDADO!- gritou Ken,mas era tarde:no instante que Amanda segurou o pomo,um balaço vindo não se sabe de onde,atingiu-a no rosto!- AHH!- gritou,ao ser arremessada pra trás.Ken conseguiu segurá-la,e os dois caíram no chão,Amanda sobre Ken,e as vassouras dos dois pararam nas arquibancadas.

- Ahh!Tá doendo!- gritou Amanda,segurando o rosto.- Zacarias!Amanda pegou o pomo e...Acho eu ela está com o nariz quebrado!NOSSA!- gritou Ken,quando o sangue começou a jorrar pelo rosto da garota.- Vem,Amanda,força,vamos até a Ala hospitalar...-disse Ken,segurando-a e ajudando-a a caminhar lentamente até o castelo...

Post por Amanda e Ken

Nenhum comentário:

Postar um comentário