segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Recebi mais uma visita horrível da Umbridge,desta vez a sapa velha me forçou a escrever,com a mão esquerda,20 vezes,a frase: "Devo respeitar meus professores"...Só que felizmente foi com uma pena normal,mas mesmo assim foi uma tortura,meu braço não estava com pletamente recuperado e forçá-lo a se movimentar foi terrível...Segurei as lágrimas,e Umbridge pareceu satisfeita vendo que estava me dando uma lição...Ainda naquela manhã,recebi a visita de Harry,Rony e Hermione.Eles foram bem legais,ficaram conversando comigo um tempão,Hermione me passou algumas anotações de Transfiguração e me deu dicas para melhorar meu Feitiço de Levitação,Rony me presenteou com um saquinho de Feijõezinhos de todos os Sabores...Espero que Meri possa me ver,espero também, que Luan possa dar uma escapadinha para me passar os deveres...Agora vou almoçar,Ponfrey já está me olhando com cara feia,comentando que preciso me alimentar pra me recuperar logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário