terça-feira, 17 de agosto de 2004

Acordei bem melhor hoje,minha perna recuperou a sensibilidade e meu braço já está totalmente recuperado...Ponfrey disse que mais um dia e posso sair da ala hospitalar!!Não é ótimo?!Hoje Luan veio finalmente me visitar,passou-me os deveres de Feitiços,Poções,Transfiguração e Adivinhação e me contou como andam as coisas para os alunos da Lufa-Lufa...Me contou que Lucien e felipe estavam querendo me visitar,mas não puderam,pois Umbridge está vigiando os dois,não permitindo que eles consigam sequer subir as escadas sem dizerem antes aonde vão,seja para Filch ou para ela,ou para os monitores da Sonserina,Carlos Vitarelli e Rafaela Bonini...Sapa velha!!Pelo ou menos ela não impede Meri, nem Sel e Ângela Maris de virem aqui...Mas espero poder ver Lucien e Felipe de novo,estou com saudades deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário