quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Os dias passavam,e minha visão já estava 60% recuperada.Naquela manhã, acordei e me deparei com a mesinha ao lado de minha cama repleta de mangás de Inuyasha,meu desenho japonês favorito. - Sabia!Só conheço uma Amanda Gentilini nesse mundo!!Aquele Animê Festival no mundo trouxa estava magnífico mesmo,não concorda?!Tudo sobre desenhos japoneses! - a voz era tanto bem-vinda quanto familiar... - Naiana!!Você está aqui em Hogwarts?!Mas como?!Nós nunca... - surpresa,ergui a cabeça,e vi minha colega da escola trouxa,Naiana,entrando na ala hospitalar.Previsivelmente,fora ela quem trouxera os mangás...Uma garota de cabelos loiros,ligeiramente escuros,pele branca e um largo sorriso no rosto.Tinha uma voz maravilhosa e era cantora lírica no mundo trouxa,já fizera muitas apresentações.Também era viciada em animês e compartilhava essa paixão comigo,que era tão fanática quanto ela.- Eu sou da Grifinória, Amanda. Ouvi uma tal de Aminaah conversando com uma garota chamada Meri..." A Amanda vai ficar boa,com certeza...Sabe,ela estava me falando a respeito de mangás outro dia...Ela adora!!Principalmente um tal de Inuyasha...A Gentilini me surpreende,não sabia que ela gostava de quadrinhos japoneses.".Então vim até aqui ver e ela falava da mesma Amanda que conheço.- Naiana sentou-se ao meu lado,sorrindo.- É muito bom te ver,Nan!!Obrigada por ter vindo! - disse,sentando-me na cama.- Mas,sabe...Você não é a única do colégio aqui em Hogwarts...Luiza Kangussu está na Sonserina,Ana Paula e Karla estão na Grifinória comigo. - comentou Nan,correndo os olhos pela ala hospitalar. - Assisti a última partida de Quadribol.Você joga muito bem...Pena que te derrubaram da vassoura,o pomo já era seu,aquele apanhador da Sonserina não tinha chance!!-ela deu-me um piscadinha simpática. - Tenho que ir,Amanda.Aula de Trato de Criaturas Mágicas agora...Até mais,e vê se melhora logo!! - ela sorriu,me abraçou brevemente e saiu da ala hospitalar.Muito mais animada,peguei um mangá e comecei a ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário