quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

-AMANDA!!!NÃO!!! - Laís segurou meu braço com força,me impedindo de lançar um feitiço em Carlos.-Não me segure,Laís!! - gritei,empurrando-a e fazendo-a cair no chão.- Anda,Gentilini,usa!!E SE ARREPENDA DEPOIS!! - gritou Carlos,apontando a varinha para mim.- NÃO!!! - Laís levantou-se rapidamente e prostou-se entre mim e Carlos. - SAI DA FRENTE,LAÍS,OU VOCÊ VAI LEVAR SUA COTA TAMBÉM!! - berrei,avançando para ela.- NÃO!!!AMANDA,VOCÊ...- percebi que ela estava chorando.- NÃO TEM LUAN PRA TE DEFENDER,AMANDA!!USA,SE VOCÊ REALMENTE FAZ JUS AO NOME QUE CARREGA!! - berrou Carlos,empurrando Laís e encostando a varinha em meu peito.- Senhorita Gentilini!! - uma voz enérgica soou.- ESTUPEFAÇA!! - uma luz vermelha surgiu à minha frente e no instante seguinte,Carlos desabava no chão.- Rodrigo!! - exclamei,vendo meu primo caminhar até mim.
- Amanda,já lhe disse mil vezes!!Pare de responder às provocações desses sonserinos!! - ele me encarou com raiva. - Menos 10 pontos para Lufa-Lufa!!Agora volte às suas tarefas!! - disse,tocando seu distintivo de monitor-chefe.- Você não pode... - comecei a dizer,mas Rodrigo me interrompeu. - Não venha me dizer o quê posso ou não fazer,Amanda!!Se continuar assim,vai acabar expulsa de Hogwarts!!Abra os olhos!! - então deu-me as costas e desceu a escadaria.- Não me procure até que essa infantilidade tenha acabado,Amanda!! - gritou Laís,levantando-se e descendo as escadarias em seguida.- Gentilini!! - quem mais me chamava?! - O quê é que você quer COMIGO?! - berrei,e dando de cara com Naiana,que segurava um mangá de Inuyasha nas mãos,e pelo visto,parecia estar marcando uma página com os dedos. - Desculpe,Amanda!!Nada não...- disse Nan,afrouxando os dedos,desmarcando a página e dando meia-volta. - Nan!!Espere!!Não era com você eu...eu... - mas ela já se afastara. - Sinto muito...- murmurei,baixando os olhos.Uma tristeza tomava meu coração...O quê estava fazendo?Perdendo todos os meus amigos por causa de sonserinos idiotas?!Retornei ao Salão Comunal pensando no quê fazer para reparar minha atitude com para com Laís,Rodrigo e Nan...Se é quê haveria como reparar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário