sexta-feira, 4 de março de 2005

"Garras da noite"

Noite em Hogwarts...Uma brisa suave soprava nos terrenos de Hogwarts...Caminhava lentamente,Andrômeda voando ao meu lado...O poder do Anel Olho de Gato realmente se mostrava útil quando desejava fazer meus passeios noturnos pelos terrenos da escola...Não havia necessidade de ficar invisível,uma vez que as trevas tomavam conta do local...- Andrômeda! - chamei,erguendo o braço para que ela pousasse.Acariciei-lhe as penas.- E então?!O quê acha que devo fazer?!Tentar explicar à Nan o quê aconteceu,ou...Ir atrás da Laís...Ou esperar e ver o quê acontece? - perguntei,caminhando em direção à floresta proibida.Em resposta,Andrômeda bicou minha orelha uma vez,e,logo em seguida,mais duas vezes. - Ah,não vale duas opções!! - falei,rindo.Ela roçou levemente a cabeça em meu rosto.- Mas acho que deveria mesmo conversar com a Nan...E com a Laís... - murmurei,ouvindo as folhas das árvores balançarem com o vento.Em meio ao ruído das folhas,ouvi alguma coisa...Parecia um miado...Andrômed eriçou as penas e levantou vôo repentinamente em direção à Floresta Proibida.- Volte!!Andrômeda,não!! - gritei,correndo atrás dela.Entrei dentro da floresta,olhando para cima ao mesmo tempo em que sacava a varinha.O resultado foi um tropeço e um tombo espetacular.- Ai,Andrômeda,porquê você sempre tem que verificar tudo?!E se meter onde não é chamada?! - resmunguei,sentindo a coruja pousar em minha cabeça.Então,inesperadamente,sorri.Sim,com certeza Andrômeda se parecia comigo...Sim,parecia...Levantei-me e Andrômeda voou novamente.Segui-a o mais rápido que pude,então,de repente,ouvi guinchos e pios assustados.Corri em direção aos guinchos e me deparei com Andrômeda caída,e sobre ela um imenso lobo.Ao lado de Andrômeda havia um gato.- Deixa eles em paz!! - berrei,me arrependendo em seguida: o lobo saltou sobre mim,derrubando-me no chão,fazendo minha varinha voar longe,e fincando as garras em meu peito.Quando o bicho estava quase mordendo meu rosto,duas garras surgiram das trevas e fincaram no focinho do lobo.Ergui os olhos e vi o gato dependurado no focinho do lobo. - Varinha!! - berrei,localizando-a alguns centímetros ao lado de Andrômeda.Saltei até lá,agarrei-a e apontei,meio sem mira,para o lobo: - Estupefaça!! - berrei,e uma luz vermelha atingiu as costas dele,fazeno-o cair instantaneamente.Aliviada,abaixei-me e peguei Andrômeda.Qual não foi minha surpresa ao ver que ela tinha apenas um pequeno corte na asa,e que bicou meu dedo levemente,eriçando as penas e levantando vôo em seguida. - É,você é mesmo muito... - mas o quê ela era,não cheguei a falar.Naquele momento,o gato caminhava até mim,seus olhos verdes brilhando levemente,seus pêlos negros misturavam-se com as trevas da noite.Ele parou,sentando na grama e continuo me encarando.Lentamente,caminhei até ele,ficando a alguns centímetros de distância,e ajoelhei-me,estendendo a mão em sua direção.Ele se levantou ,deu um baixo miado e roçou a cabeça em minha mão.Sorri ao ver que ele não tinha medo de se aproximar de mim.- Você gosta de mim?! - perguntei,coçando-lhe as orelhas.Ele tornou a me encarar com aqueles olhos espantosamente verdes e repentinamente saltou para meu ombro.- Você quer vir comigo?!Ok,Andrômeda não vê nenhum problema... -disse,sentindo Andrômeda pousar no meu outro ombro.Caminhei lentamente para fora da floresta.- Você sabe brigar,não é?!Mas só quando necessário...Não hesitou em pular em cima daquele lobo,mesmo sendo ele muito maior que você...Garras poderosas,hein?!Hum,garras... - lembrei-me do meu animê favorito,e veio à minha mente uma frase..."Garras retalhadoras de almas!!".- É,tem um personagem que também tem garras poderosas...E acho que você merece o nome dele... - disse,parando em frente à entrada do castelo. - Inuyasha...Você é Inuyasha!! - disse,pegando-o no colo.Como se entendesse,ele mostrou as garras,fincou-as levemente em meu braço e roçou a cabeça em meu peito,miando várias vezes,seus olhos encontraram os meus por alguns segundos.... - Tudo vai ficar bem,Inuyasha...Bem vindo à Hogwarts!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário