quarta-feira, 8 de junho de 2005

Prevendo confusão Parte III - Chamando as convidadas

Bem animado com o fato de poder convidar quem quisesse para a festa, mas com um aviso na cabeça em que Carol e Liz repetiram em alto e bom som -CUIDADO COM QUEM CHAMA!, Liam estava indo em direção a um grupo de garotas da Corvinal.

- Meninas cheguei. E junto com esse lindo rosto vem uma ótima notícia. Amanhã à noite terá uma festa a fantasia na Sala de Advinhação. Vamos?

As meninas começaram a rir.

- Mas como vai ter espaço para todos? A sala é pequena. - Uma delas falou.

- Linda, eu sinceramente prefiro uma sala onde nós possamos ficar assim juntos e apertadinhos. - Liam se aproximou da ruiva que suspirou. - Mas vai ter um feitiço para aumentar a sala.

- Bom, então se é assim, claro que vamos. - Elas riram.

Dando um beijo no rosto de cada uma, ele falou.

- Espero vocês lá. E não esqueçam, não podemos deixar os professores saberem ou não vamos poder ficar nos divertindo juntos.

Assim que ele se virou viu Amanda falando com um grupo de amigas. Foi até lá.

- Amanda!! É o seguinte:vou contar pro "Seu Jovino" o quê você anda aprontando....- falava uma garota de longos cabelos castanhos,e quê pertencia à Sonserina.

- Lu,é sério,ninguém pode ficar sabendo...E você pode falar com meu pai à vontade...- Luiza sorriu.

- Está bem,Amanda,então a gente se vê na festa...- disse uma garota de cabelos ligeiramente louros,da Grifinória.

- Sim,Nan,até lá...- disse Amanda,sorrindo para as duas. Liam se aproximou dela.

- Porquê não me apresentou as gatinhas,Amanda?!- perguntou,acompanhando as garotas com o olhar.

- Liam,se você quer tanto conhecê-las, pode fazer isso na festa. Anda, tenho que chamar meus primos ainda... Ah,e fica tranquilo! A Luiza Kangussu sempre me zoa falando que vai contar as coisas pro meu pai...Ela não vai fazer nada. - disse Amanda,acompanhando Liam.

- Ah, pelo ou menos os nomes delas eu já sei! - disse Liam, sorrindo.

Amanda avistou seus primos sentados na mesa da Lufa-Lufa e seguiu até eles. Luan acariciava as penas de Andrômeda e Rodrigo tinha o olhar perdido... Em dez minutos tinha explicado tudo a respeito da festa,e apresentado Liam à eles.

- Ok, estou nessa!! Amanda...Você sabe se a Yeritza já tem par?! - perguntou Luan,que jogava como batedor do time da Lufa-lufa.

- Não,acho que não... Rodrigo, você é monitor-chefe, não vai nos entregar, não é?! - indagou Amanda,encarando o primo mais velho.

- Não, é responsabilidade de vocês... Bom, até mais, tenho um dever de Feitiços para terminar.- Rodrigo despediu-se e saiu.

Luan murmurou algo sobre um dever de Poções e saiu, ligeiramente vermelho.

- Bom, só falta a Laís...E o Felipe...- disse Amanda,sentando-se na mesa e tirando um pedaço de pergaminho dos bolso interno da veste.

Laís,haverá uma festa à fantasia na Torre de Adivinhação,às 21 hs...Mas os professores não sabem, então,queime este pergaminho assim que o receber. Espero você lá. Ah,poderia comunicar ao Felipe também? Diga-lhe que quero ir nessa festa na companhia dele.
Abraços
Amanda Gentilini.

- Andrômeda!!- Amanda chamou a coruja, que rapidamente pousou em seu ombro.- Ok, procure a Laís e entregue isto... Seja discreta. Pronto. E agora, Liam? Liam?!- Amanda virou-se e viu Liam conversando com meia dúzia de garotas da Grifinória. Ela foi até ele e puxou-o pela orelha. - Meninos...- disse,arrastando o garoto para fora.

- Ai!! Amanda!! Espera... - Liam tentou se soltar, mas não conseguiu.

- Pronto! Já chamamos muita gente! Só vai ter meninas na festa se você continuar assim,Liam!!

Liam deu uma sorriso enorme. Era exatamento o que queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário