segunda-feira, 26 de julho de 2004

Voltei para o Salão Comunal,não estava muito a fim de almoçar...Chegando lá,vi que Kashira estava me esperando.Ela voou até mim.
- Olá,demorei muito,não é?! - perguntei,retirando o pacote que ela trazia.Kashira bicou minha mão levemente.Sorri e fui para o dormitório.Sentei na cama,abri a janela abaixo dela e deixei Kashira ir.Virei-me para o pacote,pensando no últimos acontecimentos...Pensei em Raven,se ela iria falar com Snape a respeito da aula,em Meri prometendo que nunca iria revelar meu segredo a ninguém...Abri o pacote e me deparei com um lindo anel dourado,contendo uma linda pedra amarela.No fundo do pacote,um pergaminho.
" Querida Amanda,sabemos que já está ciente que é herdeira de Helga Huflepuff.Lamentamos não ter contado antes,mas temos certeza de quê você está madura o bastante para lidar com isso.Esse é o Anel Olho de Gato.Possui uma pedra olhos de gato,daí o seu nome.Esse anel é uma herança que vem sendo passada de gerações em gerações,sendo que sua primeira detentora foi Helga Huflepuff.Possui dois poderes: permite que você fique invísivel,e que enxergue no escuro como os gatos.Para ficar invísivel,esfregue-o uma vez,e para ficar visível,duas vezes.Para enxergar no escuro,murmure o nome da pedra...Para voltar ao normal,murmure "visão humana".Use-o bem...Abraços de seus pais que muito a amam." Sorri,coloquei o anel,mas apenas o testaria em outra ocasião...Deixei-me ficar na cama,e adormeci em segundos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário