quarta-feira, 18 de agosto de 2004

- Senhorita Gentilini,a senhorita MinaaH passou aqui ontem de manhã,mas a senhorita estava dormindo,então ela deixou um cartão para você. - Ponfrey entregou-me um cartão simpático,contendo desenhos de vassouras.Fiquei muito feliz ao lê-lo.Ponfrey examinou minha perna e meu braço atentamente,e sorriu.- A senhorita está liberada,mas evite fazer esforços muito grandes por alguns dias...Nada de correrias,nem partidas de Quadribol e cuidado ao mover o braço para não forçá-lo...
- Certo...Obrigada!! - disse,olhando ao redor.Vi Minah deitada em uma das camas.Me aproximei,ela estava dormindo. - O quê aconteceu? - perguntei,pousando minha mão sobre a testa dela. - Ela teve febre,mas já está melhor,deve ser liberada hoje também... - sorri aliviada,e tentei transmitir energia positiva para Minah.Logo depois saí da ala hospitalar e me dirigi para o Salão Principal.Quando entrei,todos os lufa-lufanos que se encontravam por lá deram vivas e bateram palmas.Alguns alunos da Corvinal e da Grifinória se levantaram para me felicitar pela minha recuperação.- Que bom verr que está melhorr,Amanda Gentilini. - disse um garoto da Corvinal,fazendo uma reverência. - Pierre Du Mont-Blanc,monitor da Corvinal,perrmita-me felicitá-la pela sua recuperração.
- Obrigada,Pierre. - disse,apertando a mão dele.Me encantei com sua solidariedade.Em seguida,me dirigi para o Salão Comunal,teria muito o quê fazer antes de retornar às atividades normais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário