segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Coração despedaçado,coração em pedaços...( parte 1 )

A minha apresentação no Festival foi boa...Mal tinha acabado de descer do palco,Sprout se aproximou de mim...
- Senhorita Gentilini...Venha comigo...
- Mas,professora...
- Agora!! - intrigada,segui-a.Ela me levou até a sala dela.
- Senhorita Gentilini...Conhece algum Daniel Bonfino? - perguntou,lançando-me um olhar penetrante.
- Sim,é meu colega na escola trouxa...
- Não vou enrolá-la,senhorita Gentilini...Ele se acidentou treinando um campeonato de um esporte trouxa...Motocross...Categoria 16 anos,125 cilindradas...Foi internado...
- O Dan é muito forte,vai sair dessa,com certeza!!Professora?! - Sprout tinha os olhos cheios de lágrimas.Ela me estendeu um pergaminho.Tremendo,peguei-o.

" Querida Amanda,lamentamos informar que seu colega Daniel faleceu esta noite...Em decorrência de um acidente envolvendo seu esporte favorito,no qual era campeão...Toda a família envia-lhe seus sentimentos...Seus colegas trouxas precisam de você,pedimos que volte para ajudá-los nesse momento...
Com amor,mamãe e papai."

Desabei no chão,caindo de joelhos...
- Dan... - sussurrei,largando o pergaminho.Sprout me abraçou com força.
- Não pode usar a rede pó de Flu,Amanda...Terá que usar uma chave de portal...Aqui... - ela me estendeu um relógio. - Vai parar direto no colégio...E poderá ver suas amigas...Sinto muito por sua perda,querida. - Segurei o relógio e senti um solavanco.Luzes giraram na minha frente,indicando que a chave fora acionada...estava retornando ao mundo trouxa,retornando para um dia que custaria a passar...
( Post baseado na recente e dolorosa experiência da autora,que possui o mesmo nome e sobrenome da personagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário