sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Ouvia atentamente a música que Meri,Sel e Bianca cantavam...Tentei me controlar,mas pouco à pouco fui cedendo à forte emoção que me assolava;meu coração encheu-se de alegria,as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto...Olhei para os lados e me deparei com uma expressão absolutamente fria no rosto de Lyra.Parei instantaneamente de chorar e saí dos bastidores por um momento...Quê papel ridículo tinha acabado de fazer na frente delas!!Mal as conhecia...
- Amanda!!Até que enfim te encontrei!!
- Luan!! - sorri,vendo meu primo se aproximar.
- Você estava chorando?!Depois reclama quando falo que é manteiga derretida...Heheheh...
- Sei...Sou mesmo... - disse,abraçando-o.Luan corou levemente.
- Boa sorte,Amanda...Vamos ver a desafinação em pessoa?!
- Ah,fica quieto!!Não canto mal,você sabe...
- Sei...Até mais!! - Luan sorriu e se afastou.Retornei para os bastidores,sem coragem para encarar Adhara e Lyra.As garotas terminaram de cantar e foram muito apaudidas...Aplaudi-as muito também...Quando Raven e Luke foram chamados,cumprimentei Meri,Sel e Bianca pela apresentação...Raven e Luke se apresentaram,foram muito aplaudidos também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário