sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Coração despedaçado,coração em pedaços...( Parte 2 )
Bati a cabeça na parede do banheiro ao cair...Levantei-me e me dirigi para fora,as garotas já estavam lá,todas muito abaladas...Os professores estavam inconsoláveis...Abracei-as,uma por uma...A manhã passou,algumas foram para casa esperar a hora de retornar à escola e pegar o ônibus,outras nem ao menos saíram das redondezas...Um grupinho foi até a Igreja,outro ficou pelo colégio mesmo...À tarde fomos ao cemitério...Foi muito triste,estavámos mal,muito,mas muito mal...Vi-o,e momentos passaram pela minha cabeça...Ele rindo na aula,zoando com todos,comentando a prova,pedindo provas mais difíceis...Não aguentei ficar até o fim...Fui embora junto com uma colega minha,e chegando em casa,chorei amargamente...À noite,papai me deu outra chave de portal para quê eu retornasse à Hogwarts...Coração despedaçado,coração em pedaços...Retornei à Hogwarts...Recebi o apoio de Meri,Kat,Minaah,Raven.Ângela e Pierre.
( Post baseado na recente e dolorosa experiência da autora,que carrega o mesmo nome e sobrenome da personagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário