quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Passei uma tarde agradável,conversando com meus colegas da Lufa-Lufa,e às 17:00 fui me arrumar para o Festival de Primavera.No dormitório,Laís não se decidia pelos 5 vestidos que separara em cima da cama,Ângela Maris estava sentada na frente do espelho com 2 estojos de maquiagem abertos,cada um mais bagunçado que o outro,Angelina correu até mim,perguntando se valeria a pena ela usar o cabelo solto ou um estilo diferente de tranças...
- Bem melhor cabelo solto,Angelina!! - disse,sorrindo e me dirigindo até minha cama,onde,previamente,havia separado meu meu vestido,brincos e pulseiras.Sorri enquanto o colocava...Um lindo vestido azul turquesa,longo...
- Você vai com o cabelo solto,Amanda?! - perguntou Ângela,virando-se paa mim.Vi que tinha um olho com sombra lilás e outro com sombra marrom.- Sim...Mas acho que vou usar o Feitiço para colorir,quero estar com o cabelo ou loiro ou negro...
- Não,você não vai fazer isso!!Seu cabelo é lindo!! - disse Angelina,dirigindo-se até mim e arrumando meu cabelo. - E Ângela,será que você pode se decidir logo qual COR vai usar?! - Ângela riu e escolheu as cores definitivas das sombras,passando-as rapidamente nos olhos e começando a escolher qual batom iria usar...Angelina estava muito bonita,usava um vestido amarelo curto,cabelos soltos...Laís trajava um vestido rosa,também curto...Ângela se decidira por uma blusa branca e uma saia curta...As horas passaram,os últimos detalhes foram acertados...Mal saí do dormitório e dei de cara com Felipe.Ele estava muito bonito.
- Você está linda... - disse,me abraçando.- Pensei em você todos os momentos desde que saí da ala hospitalar aquele dia...Estava com saudades!!
- Felipe... - abracei-o com força.Nos dirigimos para os jardins de Hogwarts.Passamos por um grupo de alunos da Grifinória,e com muito custo,íamos chegando até as proximidades do palco.Perdera minhas amigas de vista,e não vi Luan por perto,geralmente ele não demorava para me achar...
- Amanda!!Que prazerr encontrrá-la!!
- Pierre!! - sorri e o abracei.Quando nos soltamos,vi que ele tinha corado levemente.
- Felipe,este é Pierre,é monitor da Corvinal... - os dois se apertaram as mãos.
- Estou lá na frente,Amanda,ok?! - perguntou Felipe,olhando para mim.Acenei com a cabeça,e o vi se dirigir até um grupo de garotos grifinórios,onde foi recebido muito bem,parecendo até que já era um bom conhecido deles.
- Porrquê tem tanta considerração comigo,Amanda?
- Pierre...Você me parece ser uma pessoa muito legal...Gostaria de ser sua amiga.
- Você querr serr minha amiga?!
- Sim...
- Que grraça,nunca falarram isso comigo antes...Não como você fala agorra,Amanda... - Pierre sorriu para mim.
- É uma alegrria e uma honrra se amigo de tão bondosa garrota como você!! - disse,fazendo uma reverência.
- E é uma imensa alegria para mim também,Pierre... - disse,abraçando-o.
- Boa sorrte na sua aprresentação...Você deve terr uma voz bonita,afinal,vai aprresentarr prra toda a escola!!Vou assistir,com cerrteza...
- Obrigada,Pierre. - sorri e alcancei Felipe.Caminhamos pelos jardins um tempo,e depois procuramos ficar próximos ao palco...
- Com licença, Amanda Gentilini...
- Sim... - virei-me surpresa,e vi Lyra Etrom,aluna da Corvinal,que iria apresentar-se junto comigo.
- É melhor irmos para o palco,Adhara está nos esperando...Apesar de não sabermos quando será nossa vez,é melhor irmos... - Felipe sorriu e se afastou.Me dirigi até os bastidores com Lyra,ela me pareceu bem legal,gostaria de conversar com ela depois com mais calma...Naquele momento,Meri,Bianca e Selune foram chamadas para subirem ao palco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário