terça-feira, 10 de agosto de 2004

- Vão acordá-la se não calarem a boca!!
- Pára com isso,somos amigas dela,queremos saber ,ela está bem?!
- Ela ainda está dormindo,senhoritas Meridiana,Selune e Raven!! - abri os olhos e me deparei com Meri tentando forçar passagem na entrada da ala hospitalar...Duas camas adiante da minha,estava Felipe,e logo depois dele,Angelina Michelle.
- Meri!! - gritei,fazendo Madame Ponfrey pular assustada,permitindo Meri,Raven e Sel passarem rapidamente por ela e chegaram até minha cama...
- Amanda!!Você acordou!!Estávamos preocupadas!! - disse Meri,me abraçando.Raven e Sel puxaram duas cadeiras e sentaram-se próximas às mesinhas de cabeceira.
- Elas não são as únicas... - disse Felipe,sentando-se na cama.
- Aquele Carlos Tadeu...Segurar a sua vassoura daquele jeito e fazer você cair... - murmurou Sel,olhando para Raven.
- Não olhe para mim...Não sou responsável pelo que meus companheiros de Casa fazem em campo...
- Mas você bem que poderia...
- Poderia o quê?!Não vou invadir o Salão Comunal da Sonserina para mandá-los jogarem honestamente!! - Raven falou aquilo quase gritando.
- Calma,gente!!Não vamos discutir as atitudes do pessoal da Sonserina... - disse Meri.Tentei me mexer,mas meu braço esquerdo estava duro,assim como minha perna,também a esquerda...Meri percebeu isso e tratou de me acalmar.
- Amanda...Você caiu de uns...9 ou 10 metros...Digamos que caiu de mal jeito...E fraturou a perna e o braço esquerdos...E...Vai ter que ficar na ala hospitalar por uma semana ou mais...
- Veja pelo lado positivo,Amanda!!Você não terá que aturar Carlos Vitarelli falando que vai colocar um tatu substituindo você como apanhadora,afinal,você foi parar dois metros abaixo da terra depois da queda... - disse Raven.Vendo o olhar de ódio que surgiu no rosto de todos à sua volta,ela se calou e ficou olhando para o teto.
- O importante é que você está bem...-disse Sel,sorrindo para mim.Meri ajudou-me a sentar.
- Não fique assim,Amanda...Ninguém culpa você pela derrota da Lufa-Lufa... - disse Meri,me abraçando com força.
- Ela está certa.Você é uma grande apanhadora... - disse Raven.
- Teremos outras partidas,Amanda...Tenho certeza de quê você nos levará à vitória. - disse Angelina Michelle,tentando corajosamente fingir que estava conformada com a derrota.
- E minha vassoura?
- Bom,você caiu,a vassoura ficou desgovernada...Como não tinha niguém pilotando,ela disparou para o chão também...E..Bateu com tanta força no chão que acabou se partindo ao meio... - disse Sel.Respirei profundamente...Além de perder a partida,perdera minha vassoura!!Naquele momento,Ponfrey disse à Felipe que ele e Angelina estavam liberados e veio até minha cama.Felipe saiu,seguido por Angelina.
- Senhoritas Meri,Raven e Sel,podem sair!!Já entraram sem permissão e fui muito boazinha deixando-as ficar!- disse,apontando para a porta.
- A gente vem te visitar amanhã,Amanda!! - prometeu Meri.
- Até mais,Amanda!! - disse Sel.Raven não disse nada,mas me lançou um olhar que lembrava um "sinto muito" e saiu...Fiquei sozinha,sem nada para me distrair da horrível dor que sentia no braço,na perna e acima de tudo...No coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário