segunda-feira, 6 de setembro de 2004

ACCIO PERGAMINHO!! - o pergaminho disparou para minha mão.
- Muito bem,senhorita Gentilini!10 pontos para Lufa-Lufa!! - disse o Professor Flitwick.Recoloquei o pergaminho no lugar e sentei-me para ver como os outros se saíam.Todos conseguiram executar muito bem o Feitiço Convocatório,e Flitwick ficou muito satisfeito...A aula temrinou e me dirigi para os terrenos de Hogwarts.Caminhando lentamente,pensava em como Pierre ficara furioso vendo Rafaela e Carlos discutindo comigo...Pierre realmente era um amigo e tanto...Sentei-me embaixo de uma árvore,fiquei observando os vários grupos de alunos que também andavam por ali...
- Amanda! - vi Aminaah,aluna da Grifinória,se aproximando.
- Olá! - disse,sorrindo enquanto ela se sentava ao meu lado.
- Tudo bem?Está melhor? - perguntei,segurando o ombro dela.
- Ah...Tô melhorando sim,obrigada... - disse,desviando o olhar.
- É difícil...Sei como é...Ando pensando muito em meu colega Dan...Estou com saudades,mas tenho certeza que ele está em um lugar melhor e que está ao meu lado,ao lado de meus colegas e da família dele mesmo à distância...As pessoas que nos amam nunca nos deixam... - abracei Minaah carinhosamente,e senti que ela estava chorando.
- Vamos,Minaah,seja forte,pela sua tia-avó...Ela gostaria que você fosse forte e corajosa nesse momento...O Dan também...Queria que lutássemos para erguer a cabeça... - agora meus olhos estavam marejados de lágrimas.
- Amanda...Seu colega...Era campeão em um esporte trouxa,não era?!Motocross,é isso?!Lemos no Profeta Diário que ele era campeão do Estado em que vocês moram,Minas Gerais...
- Sim...Era um camppeão em todos os sentidos... - disse,sorrindo.Aminaah sorriu também, e enxugou as lágrimas.
- Obrigada,Amanda...
- De nada...
- Ah...Seu primo Luan me pediu para avisá-la que vocês terão treino de Quadribol semana que vem,a próxima p-artida é contra minha Casa...
- Você vai jogar,não é?! - Aminaah confirmou com a cabeça.
- Teremos que arrumar novos artilheiros e um novo capitão para o time...A sapa da Umbridge suspendeu a Angelina Michelle e a Laís... - coimentei,observando um grupo de corujas passar voando por nós.
- Tenho que ir,Amanda...Aula de Transfiguração agora...
- Caramba!!Tenho aula de Poções agora! - disse,levantando-me rapidamente.Minaah dirigiu-se para a aula de Transfiguração e eu corri para as masmorras.
- Desculpe-me pelo atraso,Professor Snape... - disse,entrando na masmorra.Só então percebi que não tinha levado meu caldeirão,nem meus livros e meus ingredientes para Poções.
- A senhorita espera aprender Poções sem prepará-las,senhorita Gentilini?! - disse Sanpe,sem se levantar da escrivaninha.Carlos Vitarelli e Rafaela Bonini,sentados a uma pequena deistância de Sanpe,riram,cobrindo a boca cm as mãos.Corri os olhos pela sala e vi Raven e Kat.As duas me lançaram olhares que misturavam pena e temos pelo quê viria a seguir.
- Não senhor...Eu...
- A senhorita já faz besteiras demais nas minha aulas...A senhorita pode se retirar...Menos 20 pontos para Lufa-Lufa por ter uma cabeça de vento como você. - os alunos da Sonserina deram grandes gargalhadas.
- Professor...Por favor,eu poderia dividir meus ingredientes com a Amanda... - disse Raven.
- Não me lembro de ter pedido à senhorita para dar uma de solidário,Raven.Ainda mais na minha aula,pnde não há ajuda para aqueles que não conhcem a arte sutil do preparo de poções e não possuem cérebro para isso... - os olhos de Sanpe faiscaram em direção a Raven,ela ficou vermelha e baixou os olhos para seu caldeirão.
- Senhorita Gentilini,se retire,está atrapalhando minha aula.
- Eu estou CALADA!!Estou atrapalhando as poções se aquecerem?! - deixei escapar,e a turma inteira gemeu.Snape se levantou e caminhou até mim.
- A senhorita deve estar achando que pode falar certas coisas porque sofreu uma perda recente,e acha que irei compreender...Não senhorita,NADA justifica essa falta de respeito...Detenção,venha hoje à noite na minha sala para cumpri-la... - murmurou,segurando meu braço e me empurrando para fora da masmorra.Furiosa,comecei a caminhar pelos corredores,pensativa...
- Amanda!!
- Felipe!! - surpresa,reconhecendo a voz dele,virei-me.Mal fiz isso,senti os braços dele me envolvendo.
- Amanda...Sinto muito,fiquei sabendo...
- Está tudo bem,Felipe...Agora está tudo bem... - disse,abraçando-o também.
- Vem comigo,Amanda... - disse,segurando minha mão e me conduzindo pelos corredores.Paramos em frente a pintura que continha os símbolos chineses,a mesma que tínhamos visitado alguns dias antes.Ele correu as mãos pelos símbolos e a passagem secreta se abriu,entramos rapidamente.Ao chegarmos na sacada,ele tornou a me abraçar...Acariciei os cabelos dele...O sol batia em nossos corpos,mas era o calor do nosso amor que sentia,um calor que superava qualquer força da natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário