quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Estava tomando café da manhã no Salão Principal quando vi Pierre correndo até mim.
Oi,tudo bem?! - perguntei,sorrindo e me levantando.Ele baixou os olhos.
- O quê foi,porquê está assim?!
-Tenho que irr...Tenho que irr... - murmurou,ainda olhando para o chão.
- Ir aonde?!
- Parra a Frrança...Prreciso voltarr parra a Frrança...
- O quê?!Mas porquê?!
- Não sei...Tenho que irr arrumarr minhas coisas...
- Pierre... - murmurei,meus olhos se enchendo de lágrimas.
- Sentirrei saudades,Amanda...
- Eu também...Ah,Pierre!! - disse,abraçando-o com força.Ele se soltou rapidamente,devia estar muito triste.
- Poderremos continuarr a nos falarr através de carrtas,Amanda...Você é uma amiga de verrdade,esperro serr seu amigo semprre.
- Obrigada,Pierre...Você também é um ótimo amigo...Mas me diga,você vai voltar?
- Não sei...Não sei...
- Pierre...Tome aqui... - disse,estendendo-lhe uma pequena pedra azul.
- Amanda...Você não prrecisa...
- Sei que não...Olhe...Quando estiver triste,segure-a com força...Deixe que o tempo,com suas asas cheias de bálsamo,tragam o alívio para a dor que sente.
- Você sabe falarr bonito...
- Obrigada... - disse,meus olhos lacrimejando.
-Obrrigado por tudo,Amanda... - disse Pierre,segurando a pedra e saindo do Salão Principal...Meus olhos estavam cheios de lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário