sábado, 11 de setembro de 2004

A manhã se arrastava...Sentada nos terrenos de Hogwarts,tentava aprender os tópicos de Transfiguração,com dois livros abertos no colo e a varinha em punho,tentando fazer uma borboleta ficar invisível.
- Amanda,você precisa se concentrar!! - virei-me e vi Aminaah.Ela sorriu,sacou a varinha e fez a borboleta ficar parcialmente invisível.
- Humilhou,hein?! - comentei,voltando minha atençao para os livros.Ela riu e sentou-se ao meu lado.
- Calma,você vai conseguir...
- Tomara...
- Amanda...Você parece desanimada,o quê aconteceu?
- Ah... - pensei um pouco.Seria demais revelar o quê me preocupava?!
- Tem relaçao com aqules membros da Sonserina que vivem te enchendo,não é?
- Como você...
- Amanda,todos estão vendo...Você não está nem aí se é monitora ou não,sai apelando com eles,e na frente dos professores!!Eles são insuportáveis,mas acho que você precisa se controlar...
- Você não diria isso se...
- Se fosse comigo?!Realmente Amanda,não sei como agiria,mas certamente não iria apelar desse jeito..Não na frente dos professores...Fora das vistas deles,não garanto nada... - ela riu, o quê me deixou um pouco mais tranquila.
- É...Preciso mesmo tomar cuidado com o quê faço...Obrigada pelo toque,Minaah. - ela sorriu e deitou-se na grama,olhando para o céu.
- Amanda!!AMANDA!! - Meri corriam em minha direção,parecendo extremamente tensa.
- Meri...Calma...Sentem-se e e me digam o quê aconteceu...
- Sentar!!A última coisa quê iremos fazer é sentar!! - disse Meri,respirando rapidamente e segurando minha mão. - Levanta daí e vem com a gente,rápido!!
- Mas o quê...
- Carlos Vitarelli e Rafaela Bonini...Pegaram a sua coruja no Salão Principal...Ela estava na mesa te esperando...Não tinha NENHUM professor na hora...Anda!! - levantei-me e corri até o castelo,com Minaah atrás.
- Mas...Meri... - disse,ofegante,enquanto ela me fazia descer até as masmorras.- Amanda,eles tiraram um vidrinho das vestes,murmurando quê sua coruja iria... - Meri falou aquilo e parou para me olhar,mas virou-se para o nada:já tinha disparado à frente dela.Estava em um corredor cheio de estátuas de gárgulas e serpentes.
- AMANDA!!NÃO FAÇA NENHUMA BESTEIRA!! - gritou Meri,me alcançando e segurando minhas vestes.
- COMO ASSIM?!VAI SABER O QUÊ ELES TÊM NAQUELE VIDRO?!ONDE ELES ESTÃO?!FALA!! - gritei,segurando-a pelos colarinhos.
- AMANDA!!CONTROLE-SE!! - gritou,me empurrando contra a parede.
- Amanda,eles já devem ter feito...Já devem ter feito o quê queriam... - murmurou Minaah,me alcançando.
- JÁ DEVEM TER FEITO O QUÊ?!MATADO MINHA CORUJA,É ISSO?! - berrrei,empurrando Meri e sacando a varinha.
- Amanda,se você quer tanto vê-los...Eles estavam procurando um lugar nas masmorras,uma passagem secreta,para poderem executar o plano sem serem interrompidos...Você realmente acha que eles iriam fazer algo aonde pudessem ser vistos por professores?! - disse Meri,os olhos lacrimejando,sacando a própria varinha também.
- DROGA!! - gritei,dando um pontapé na parede.Consegui sentir realmetnte uma dor horrível no pé.
- E A RAVEN?!A KAT?!ELAS SÃO DA SONSERINA,NÃO VIRAM ISSO?!
- Viram...Mas Amanda,ela não podem fazer nada,elas...
- NÃO PRECISA TERMINAR,SÃO MEMBROS DA CASA E NÃO PODEM AJUDAR!! - berrei,dando as costas para Meri.Naquele instante,uma gárgula saltou para o lado.Furiosa,deparei-me com Carlos e Rafaela.
- Você viu...AMANDA E MERI!! - gritou Carlos,parando ao se deparar com a gente.
- SEU....CADÊ A KASHIRA?! - gritei,apontando a varinha para ele.
- Se acha que isso vai trazê-la de volta...- murmurou Rafaela,um sorriso maligno no rosto.
- O QUÊ FIZERAM?!O QUÊ DERAM PRA ELA BEBER?!
- Veja por você mesma... - disse Carlos,se afastando e dando passagem para mim.Entrei correndo,seguida por Meri.Mal entramos,eles empurraram a gárgula,fechando a passagem.Um corredor escuro abria-se a nossa frente.
- Lumus!! - ordenou Meri,passando à minha frente.Seguimos pelo corredor e chegamos a uma sala iluminada por uma pálida luz que vinha de uma janela no próxima ao teto.Uma mesa e algumas cadeiras preenchiam o cenário sombrio.Algo se mecheu na mesa.Corri até lá,o coração disparado.Aproximei-me,e vi Kashira.Ela estava com as penas eriçadas,seus olhos estavam leitosos.
- Eles cegaram a minha coruja... - murmurei,abaixando-me para segurá-la,mas ela estalou o bico,furiosa.
]- Kashira,sou eu...Amanda...Por favor,sou eu...- murmurei,tentando segurá-la.Ela tentava voar,mas não conseguia,suas asas pareciam travadas.
- Ela deve estar sentindo muita dor,Amanda...Olhe como ela está... - murmurou Meri,aproximando-se. - Essa não... - ela segurou meu braço quando Kashira caiu no chão,revelando um buraco próximo ao coração.
- UMA POÇÃO NÃO FAZ ISSO!! - berrei,abaixando-me para pega r Kashira no colo.Ela piou tristemente.Senti seu coraçãozinho pulsando junto ao meu. - Kashira...Eu lhe dizia para não focar voando sozinha pelo Salão Principal...Quando os professores não estivessem... - murmurei,meus olhos lacrimejando.Kashira encostou a cabeça em meu ombro.O sangue escorria cada vez mais,minhas mãos estavam encharcadas. - Kashira...Não fui rápida o bastante...Eu... - ela bicou minha mão,seus olhos ficaram vidrados.Abracei-a carinhosamente,Meri ajoelhou-se ao meu lado.Quando tornei a olhar para Kashira,seus olhos estavam vidrados.- Não...Kashira... - murmurei,quando ela piou e seus olhos se fecharam.
- Sinto muito... - disse Meri,me abraçando.Larguei Kashira,me levantei,fitando o teto.Meri tateou o chão e achou uma faca.Deixou-a sobre a mesa e virou-se para mim.- Foi com uma faca quê...
- ELES MATARAM MINHA CORUJA!!VOU ACABAR COM ELES!! - gritei.Minha voz ecoou pela sala.Meri levantou-se e segurou meu braço.
- Amanda...Há coisas quê não se podem mudar...
- CALA A BOCA!!VOCÊ TEM SUA CORUJA,NÃO É?!TEM ATÉ UMA GATA,NÃO PODE FALAR NADA!!
- POSSO SIM!!ACHA QUE NÃO FICARIA EXATAMENTE COMO VOCÊ SE MINHA GATA OU MINHA CORUJA MORRESSEM?! - gritou Meri,os olhos lacrimejando. - CAI NA REAL!! - gritou,dando um tapa em meu rosto.Parei,fitando-a estupefata.Nos encaramos por um momento. - Me desculpe... - murmurou Meri,dando-me as costas.- Eu é que peço desculpas... - disse,aproximando-me dela. - Vamos levar a Kashira...Vamos enterrá-la nos terrenos de Hogwarts... - murmurei.Meri acenou com a cabeça,abaixou-se e pegou Kashira cuidadosamente.Fomos para fora do castelo,Meri entregou-me Kashira...Segurei-a cuidadosamente,as lágrimas corriam pelo meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário