quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Asas da Tempestade(parte 1)

Noite no Salão Comunal da Lufa-Lufa.O fogo crepitava na lareira,um silêncio pairava no ar.Sentada a um canto,escrevia uma carta.Andrômeda balançava-se sobre meu ombro...

" Olá,vovô,como está?Por aqui as coisas andam meio estranhas.Aqueles sonserinos idiotas(você sabe de quem falo) estão me provocando todos os dias,estou me segurando para não perder a cabeça novamente...É que já perdi uma vez e perdi também meu distintivo de monitora,além de 30 pontos da Lufa-Lufa...Poupe o sermão,por favor...Estou com saudades de você e da vovó...Espero que essa carta não demore muito a chegar...Bom,ando me preparando para os NOM´S,acho que conseguirei boas notas...Pergunte à vovó as propriedades da mandrágora,preciso para um trabalho de Herbologia.Sei que é básico,mas com tantas coisas na cabeça,você sabe,né?Na próxima semana terei jogo de Quadribol contra a Grifinória,espero ter melhor sorte,na última partida caí da vassoura e fui parar na ala hospitalar,além de perder a partida,fiquei sem a vassoura,que se depedaçou...
Abraços da sua neta
Amanda Gentilini"

Enrolei o pergaminho,Andrômeda bicou minha orelha.- Ai!!Calma...Aqui... - disse,estendendo o pergaminho e amarrando-o na perna dela.Andrômeda piou satisfeita.Levantei-me da cadeira e fui até a janela,abrindo-a rapidamente.Um vento gelado entrou,Andrômeda passou voando por mim,se esforçando para superar a força do vento...- Andrômeda!!Pare!!Não precisa...ser...agora!! - gritei,contra o vento,ao vê-la quase cair lá embaixo.Mas ela parecia decidida.Desesperada,percebendo que uma tempestade estava se formando,debrucei-me na janela,tentando pegá-la.Ela estalou o bico,furiosa,e mergulhou. - NÃO!!- gritei,vendo-a descer com uma velocidade impressionante.Imediatamente,fechei a janela e corri para fora do Salão Comunal.Corri para os terrenos de Hogwarts,ao mesmo temo que murmurava a palavra que acionava a visão noturna,poder concedido pelo meu anel Olho de Gato.Não havia necessidade de usar o outro poder,sendo que as trevas da noite já me davam a invisibilidade necessária no momento.Olhei para o céu.Vi que o vento arrastava Andrômeda em direção à floresta proibida.
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário