segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Olhos do coração (Parte 2)

Uma sineta tocou em algum lugar,anunciando o início da aula de Feitiços.Era tudo o quê queria:o corredor se encher de estudantes e eu naquele estado horrível,sem enxergar!Começava a me desesperar,quando uma luz muito forte surgiu
á minha frente...A escuridão desaparecera,um rosto conhecido começava a tomar forma...O corpo...Surpresa,percebi que era meu colega Dan!Ele se aproximou de mim,sorrindo,colocou a mão sobre minha cabeça e disse,num sussurro distante e fantasmagórico: - Fique calma...Diga para a Lu que eu a amo muito e nunca me esqueci dela... - ele sorriu e fez um movimento como se fosse jogar meus cabelos para frente. - Cabelo bonito,hein?! - disse,rindo para mim. Logo depois,a escuridão tornou a tomar minha visão.Então,ouvi passos.Desesperada,tentei sair dali,mas tudo o quê consegui foi bater a cabeça na parede. - Amanda?!O quê está fazendo aí?! - reconheci a voz,era Minaah. - Levanta...Temos aula agora e...POR MERLIM!! - senti Minaah segurar minha mão e apertá-la com força logo depois. - Minaah,você não está sozinha!! - disse,sentindo a presença de mais pessoas ao meu redor. - Não,estou com Yan,aluno da Lufa-Lufa e a irmã dele,Hannah...
- Minaah...Vamos levá-la para a ala hospitalar!!Olhe os olhos dela!! - disse uma voz masculina próxima ao meu ouvido esquerdo.Senti que Minaah e Yan me ajudavam a levantar... - Rápido,vamos indo... - disse Minaah,e senti que me instigavam a andar. - Sei quem fez isso...Amanda,isso não vai ficar assim,prometo!! - disse Minaah,enquanto descíamos uma escadaria.Tentava por tudo não chorar,mas a dor estava muita... - Aguente firme,Amanda,estamos quase lá... - dise Yan,e senti que viravámos em algum lugar...Meus olhos começaram a lacrimejar...Em segundos,já não escondia a dor que sentia...Chorava baixinho. - Amanda... - a voz de Minaah saiu num sussurro quase inaudível,mas percebia-se que ela estava receosa.Naquele momento,ouvi uma porta se abrir. - O QUÊ ACONTECEU AQUI?! - senti que Madame Ponfrey me arrastava para dentro da enfermaria e me forçava a deitar. - NEM MAIS UM MINUTO!!ESSE É UM FEITIÇO HORRÍVEL!! - ouvia ruídos de frascos e líquidos se misturando... - MAS AINDA PODEMOS SALVAR SUA VISÃO!! - naquele momento,uma luz branca tornou a substituir a escuridão na qual estava mergulhada...Virei a cabeça para o lado e vi os contornos de Minaah,e ao lado dela...Dan,novamente,novamente ele estava ali... - Tenho que ir para junto de minha família,mas pedirei ao Pai por você...Não desista...Reze...Reze sempre... - Dan sorriu e desapareceu,e tudo voltou a ser trevas... - COMO ASSIM AINDA PODE SALVAR A VISÃO DELA?! - gritou Minah,senti que ela segurava minha mão e parecia chorosa. - Mais um pouco e esse feitiço penetraria nas retinas dela... - explicou Ponfrey. - Mas essa garota é forte...Ela tem um bom amigo em algum lugar. - acrescentou,e senti que ela pingava algo em meus olhos...Algum amigo em algum lugar...Por mais que eu nunca tivesse realmente conversado ou relacionado...Sabia que esse amigo era Dan...E que agora ele sabia os mais profundos sentimentos de todos e sabia,sabia como eu curtia as piadas dele nas aulas,as brincadeiras...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário