sexta-feira, 18 de março de 2005

"Emoções - Flash-back"

Era uma tarde particularmente quente em Hogwarts.No dormitório da Lufa-Lufa,naquele momento vazio,deitada em minha cama,pensava várias coisas ao mesmo tempo...Inuyasha miou baixinho e pulou sobre mim,enroscando-se entre meus braços...Olhando para o teto,comecei e recordar a vépera do dia que embarcaria para Hogwarts para iniciar meu quinto ano...Imagens começaram a rodar em minha mente....Lembranças afloraram...Comecei a lembrar como se fosse no presente...
O dia amanhecera muito frio,e o quê eu mais queria era ficar debaixo das cobertas.Porém,minha mãe entrou no quarto e rapidamente abrira as cortinas,deixando a luz entrar.- Vamos,Amanda!! - sentei-me na cama,esfreguei os olhos,piscando fortemente para me acostumar com a luz.Levantei-me e fui até meu som,liguei-o e coloquei para tocar o CD que havia deixado ali na véspera:Evanescence - Fallen.
"Perfect by nature
icons of self indulgence
just what we all need
more lies about a world that
Never was and never will be
have you no shame don't you see me
you know you've got everybody fool"
- AMANDA!!ABAIXA ESSE SOM!! - ouvi minha mãe gritar lá da cozinha.Sorrindo,abaixei a música e fui até a sala.- Ei,Lu!! - disse,ao ver meu primo sentado no sofá.Ele acenou com a cabeça.- E aí,vamos ganhar a Copa de Quadribol esse ano?!Estou louco pra arrebentar aqueles sonserinos com os balaços... - disse,levantando-se e caminhando até mim.- Ah,se depender de mim,a Copa é nossa,farei o possível para pegar o pomo todas as vezes...E você e o Rodrigo tratem de manter os balaços longe de mim...Ah,novidade!!Novidade!!Lu,eu POSSO fazer meu teclado FUNCIONAR EM HOGWARTS!! - Luan arregalou os olhos.
- Caramba,isso é que é paixão pelo instrumento,hein?!Aposto que consegue fazer seu discman funcionar em Hogwarts também.Pra ouvir Nightwish e Evanescence da vida...- falou,rindo.Sorri para ele,indicando que realmente havia conseguido fazer meu teclado funcionar e que possivelmente o discman também funcionaria sob efeito do mesmo feitiço.- Seu pai já comprou todos o nosso material,Amanda...Vovô mandou uma carta pra gente...pediu pra avisar que o próximo cavalo alado que nascer na reserva será seu,e ele também pede pra que você tenha juízo esse ano...E está mandando eu não me meter em encrencas...- naquele instante,minha mãe surgiu na porta da cozinha.- É bom mesmo que vocês não se metam em confusões esse ano.Já tive que aguentar 4 anos com você implicando com aquela Rafaela Bonini e o tal do Carlos Vitarelli da Sonserina...- ela entregou-me um copo de leite.- Mãe,são eles que me provocam,você sabe...E eu não levo desaforo pra casa.- minha mãe suspirou e voltou para a cozinha.Tomei o leite rapidamente e me dirigi para o quarto com Luan.- Ei,Kashira,calma!!- disse,quando a coruja voou até mim e começou a bicar minha orelha.-AI! - ela voou até minha cama,parecendo irritada.- Amanda,tem uma carta de Hogwarts pra você!! - Luan ajoelhou-se e pegou a carta,entregando-a para mim.Abri-a rapidamente,pois ainda tinha que arrumar meu malão.Então,algo caiu sobre minha cama.Um distintivo.- Não ACREDITO!! - gritei,segurando a carta,olhos arregalados.- Fui nomeada MONITORA?! - peguei o distintivo.Era prateado e tinha o brasão da Lufa-Lufa gravado.- Ai,a aluna aplicada...- debochou Luan,agarrando a carta de minha mão.- Agora vai ter que ser a santinha,Amanda!!Hahahaha...- mas não estava ouvindo.Fitava o distintivo atentamente,e algo me dizia que aquele ano em Hogwarts ia ser muito especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário