domingo, 25 de novembro de 2007

CABEÇA-DE-PONTE EM AZKABAN

Lançando-se no vazio, David contou mentalmente: ?1001... 1002... 1003... 1004... VELAME!!? Sentiu o tranco nos ombros e olhou para cima, ficando aliviado ao ver o velame negro do pára-quedas, enfunado, a frear sua queda. Os outros acompanhavam-no, em um suave descenso. Ele dirigiu sua trajetória com os cabos, aterrando suavemente no rochedo, a alguns metros da borda do precipício. Puxou o cordame, recolhendo o pára-quedas e soltando os tirantes. Despiu o macacão de salto e ficou com o traje Ninja que usava por baixo. Retirou o capacete e os óculos, descalçou as botas amortecedoras, substituindo-as pelas botas Ninja Tabi. Arion, ao seu lado, fazia o mesmo. Os outros desceram aos pares nos pontos previamente combinados. Fizeram um pacote com os pára-quedas e as roupas e jogaram-no ao mar pois, daquele lado, não haviam janelas ou seteiras e ninguém veria a sua queda.

_Vamos procurar por uma entrada, Arion. Assim que nos juntarmos aos outros, irei instalar os explosivos e vocês seguirão com o plano, conforme combinado.

_OK, Cabelu. Acho que há uma porta a uns cem metros a oeste. Vamos para lá.

Colocaram os capuzes e dirigiram-se para oeste. No caminho, Arion avisou:

_Dementadores. Dois deles vindo para cá. É melhor reduzirmos o Ki e usarmos a Oclumência para que eles não nos percebam. _ bloquearam a mente e reduziram o Ki enquanto os dementadores passavam pelos dois, sem percebê-los.

Chegaram próximo à porta e viram que ela estava guardada por duas sentinelas. Dois Comensais da Morte.

_McNair, aquele carrasco sanguinário. _ sussurrou Cabelu _ O outro eu não conheço.

_Deixe-os comigo, David. _ e, tirando duas lâminas metálicas de um compartimento no seu cinto, Arion Campbell arremessou-as na direção dos dois. A primeira delas cravou-se no dorso da mão do desconhecido e a segunda foi alojar-se no pescoço de Walden McNair. O efeito do sedativo foi imediato e os Comensais da Morte desabaram no chão, desacordados. Passando por eles, David notou que as lâminas tinham o formato de luas crescentes.

_Luas?

_Gostou? Lâminas Shuriken personalizadas. Luna que me deu... Acho que vou batizá-las de... ?Lunares.? O que você acha?

_Bastante apropriado. _ disse ele, sorrindo _ Vamos amarrá-los e entrar.

_E as varinhas deles, vamos levá-las conosco?

_Não podemos ficar carregando muita coisa. Apenas jogue-as longe. _ disse ele, após amarrar os dois homens.

Em outro ponto da ilha, o restante do grupo já estava pronto para entrar, quando viram que a porta daquele lado era guardada por dementadores.

_Isso complica as coisas, Hannah. Não dá para enfrentar dementadores sem feitiços. Teremos que desbordar, mas como?

_Como é que você está de escalada, Amanda?

_Fala de escalarmos até aquela janela ali? Vamos nessa.

Calçaram as garras Tekagi e começaram a subir pela muralha, com o Ki baixo e a mente bloqueada, até entrarem pela janela. Massagearam os braços e atingiram o corredor, quase dando de cara com Dolohov, que fazia a patrulha. Esconderam-se nas sombras e, quando Dolohov passou, Victor chegou silenciosamente por trás dele e pressionou um nervo no seu pescoço. Foi o suficiente para que o homem perdesse os sentidos, tendo sido arrastado para uma sala vazia, amarrado e amordaçado. Quando saíam, Natalie avisou:

_Atrás de você, Jana! Cuidado!

Tendo sentido a presença do inimigo, Jana abaixou-se juntamente com Sophia, evitando o raio vermelho estuporante. Lançou a corrente de sua Kusarigama, enlaçando as pernas dele e derrubando-o. Um golpe Shuto na nuca foi o bastante para colocá-lo fora de combate. Quando o colocaram junto a Dolohov, imobilizado, Jana comentou:

_Rabastan Lestrange. O irmão do tio de Draco, Rudolph. Vamos, pessoal.

Seguiram pelo corredor, tentando rastrear o Ki de Diego e logo encontraram-se com David e Arion. viram que havia um dementador praticamente do lado deles. Afastaram-se sem fazer ruído e, quando estavam longe, correram na direção da entrada mais próxima, que era guardada por...

_Avery.

_E aquela gárgula do pai do Crabbe.

_OK, Sophia, eles são seus. Silenciamento de sentinelas à distância é a sua especialidade.

_Deixa comigo, Amanda. _ e, apontando a zarabatana, Sophia soprou um dardo blo no pescoço de cada uma das sentinelas que, assim que os dardos os atingiram, arranhando sua pele, caíram ao solo, nocauteados. sophia e Natalie os amarraram e amordaçaram, entrando na fortaleza, em seguida.

_Agora é só encontrarmos o Diego e partirmos para a segunda fase do plano.

_E é disso que tenho medo. Eu acho que a Fase Dois é meio... Kamikaze demais para o meu gosto.

_Mas é exatamente aí que está a nossa chance.

David saiu em direção ao ponto mais alto da ilha, para explodir o sensor e os outros continuaram rastreando o Ki de Diego, tentando encontrar sua localização.

Cerca de uma hora depois, após uma breve escaramuça, os sete eram prisioneiros dos Comensais da Morte.

David já estava aos pés do Sensor de Atividades Mágicas, que lembrava uma torre de radar trouxa, com uma antena giratória. Procurou por feitiços de segurança, jogando pedras contra a estrutura e não detectando nenhum (?Eles estão superconfiantes de tal maneira que sequer colocaram um Feitiço de Imperturbabilidade?). Começou a colocar as cargas de C-4 nos locais que Slughorn havia lhe mostrado na planta do Sensor, à qual tinha acesso por ser Auror. Terminou de instalá-las, espoletando-as e escorvando-as, como aprendera. Mediu o comprimento dos estopins para que a explosão se desse no momento certo. Vendo que ainda sobrara C-4, resolveu fazer uma ou duas coisinhas extras, para aumentar as vantagens dos Ninjas-Bruxos. Então foi cumprir a sua parte na Fase Três do plano.

Os sete jovens Ninjas-Bruxos foram levados ao refeitório com as mãos amarradas atrás das costas e suas varinhas recolhidas por Rudolph Lestrange. Sentaram-se nas cadeiras que lhes foram indicadas e viram, amarrada a duas colunas no centro do refeitório.

_Como você está, Di? _ perguntou Sophia.

_Tirando a posição, que é meio desconfortável, estou bem. Bellatrix Lestrange tentou me agredir, mas Lucius Malfoy não permitiu... e ainda tive o gostinho de pregar um joelhaço nela. _ e deu um pequeno sorriso.

Naquele momento Lucius Malfoy adentrou a sala.

_Então aí está o patético grupo de resgate do Sr. Blanc. Por acaso os pirralhos intrometidos poderiam me dizer como foi que conseguiram chegar à ilha-prisão de Azkaban sem serem detectados pelo Sensor de Atividades Mágicas e sem acionarem os alarmes?

Os inseparáveis se entreolharam e Hannah disse, com um sorriso irônico nos lábios:

_Acho que não fará mal nenhum em dizermos ao Sr. Malfoy. Fomos lançados de pára-quedas, saltando de um C-130 Hércules da ?O'Connor Import & Export?.

Lucius ficou ainda mais pálido do que o normal, devido à raiva e disse, olhando fixo para Hannah:

_Pára-quedas. Bastante engenhoso e criativo, utilizar um método trouxa para chegarem à ilha. Realmente, uma idéia digna de uma fedelha, Srta. Eduard.

_Na verdade, Sr. Malfoy, a idéia foi inteiramente da Lily. _ e o sorriso de Hannah transformou-se em uma risada, que foi acompanhada pelos outros.

Passando da palidez ao rubor em um instante, Lucius Malfoy disse:

_A culpa é de vocês, principalmente do Sr Blanc e sua namoradinha. Por causa de vocês minha filha, a esperança do Mestre para uma nova geração de Comensais da Morte, se ?trouxizou?. Vocês a corromperam. Ela está boazinha como um Malfoy jamais foi. _ e retirou-se, espumando de fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário