quarta-feira, 28 de novembro de 2007

PEDRAS DE SANKHARA

Poucos instantes após a invocação, com um estalido Lord Voldemort aparatou ao lado de Lucius. E não estava sozinho. Junto a ele aparataram Bellatrix Lestrange, Victória Blanc e Peter Pettigrew.

_Lucius, meu amigo, meu braço direito. Me agradou muito conhecer essa sua veia poética.

_Pois para mim pareceram versos de pé-quebrado. _ disse Diego.

_Eis o jovem que eu esperava, a Sr. Blanc. A jovem Lilian trouxe o livro?

_Sim, Mestre. _ disse Nicolas _ Está dentro desta mochila. _ abriu a mochila e tirou de dentro dela o livro, para que Voldemort comprovasse a sua autenticidade.

_Excelente. Vamos verificar se é autêntico. _ abriu o livro e tirou de dentro das vestes as folhas que faltavam. O livro começou a se folhear sozinho e parou no lugar correspondente a elas. Voldemort as colocou no lugar e elas uniram-se ao restante do livro, como se jamais tivessem sido retiradas dele _ O livro é autêntico. Agora, vamos ver quem temos aqui... Diego Blanc e Amanda Gentilini, pequenos herdeiros, Acho que para você garoto é uma decepção ver os pais que tanto amava e que pensava estarem mortos, ao meu lado não é?. Arion Geoffrey Campbell, seu pai me causou muitos problemas no passado, com aquela maldita raiva dos vampiros, parece que você pretende seguir os passos dele. Hannah, pequena travessa, Oh! A adorável Jana Feubor, sua família ainda tem uma lingua afiada garota? Natalie Addams, a vergonha da Sonserina, além de andar com grifinorianos, namora um lufa-lufano ridículo como este Victor O'Connor. Vocês logo farão companhia aos pais de seu amigo Neville no St. Mungus ou, se tiverem mais sorte, não sairão vivos desta ilha. Por fim, a Srta. Sophia, a garota mais meiguinha da Grifinória e, quem sabe, de todo o corpo discente de Hogwarts. Se a senhorita não fosse uma garota tão ingênua e se tornasse minha aliada, ninguém seria capaz de nos deter.

_Pode ir esperando o Inferno congelar, Voldemort. _ disse Sophia, indignada.

_Após obter o que eu quero, Srta. Fleurs, até mesmo isso eu serei capaz de fazer.

_Como assim? _ e agora Sophia pareceu ficar curiosa _ O mantra do ?Olho de Shiva??

_O mantra existe, mas não funciona ou, pelo menos, não funcionou com nenhuma das minhas cobaias. Mas há mais no livro do que isso. A senhorita já ouviu falar das quatro Pedras de Sankhara, Srta. Fleurs?

_Eu conheço a lenda, Voldemort. O próprio deus Shiva entregou ao sacerdote brâmane Sankhara quatro pedras com três linhas gravadas, representando os três níveis do Universo. No interior de cada uma havia um diamante, que se iluminava quando as pedras eram unidas. A reunião das quatro proporcionaria poderes quase ilimitados ao seu detentor. Temendo que isso despertasse a ambição dos homens, Sankhara ficou com uma delas e dispersou as outras por pontos desconhecidos da Índia. As quatro chegaram a ser reunidas uma vez, pela Seita Thug no século XIX, mas todas elas foram destruídas quando o Exército Colonial Britânico combateu e extinguiu os Thugs. As pedras foram pulverizadas, os seus diamantes foram lapidados em jóias menores e o seu poder se perdeu. E isso é tudo. _ Diego mostrou seu conhecimento em História da Magia.

_E se eu lhe disser, Sr Blanc, que as pedras não foram destruídas?

_Como é, Voldemort?

_Graças à ambição de um jovem tenente dos Lanceiros de Bengala, as Pedras de Sankhara não foram destruídas e os diamantes delas foram colocados em quatro anéis. Esses diamantes ficaram conhecidos como ?Olho de Shiva?, pois quando reunidos dão ao seu detentor os poderes do terceiro olho do deus hindu, além de fortuna e vida eterna. Durante muito tempo o tenente usufruiu dos poderes das pedras, tendo dado baixa do Exército, enriquecido e permanecido jovem. Um dia, assustado com os poderes, ele resolveu esconder os anéis em um local ignorado, codificando sua localização em um mapa, a conselho de um velho guru. Esse mapa foi escondido magicamente em um livro, o ?Luzes da Trindade?, o qual li quando aluno. Arranquei as folhas que explicavam sobre ele, para que ninguém mais suspeitasse da sua importância e, quando me formei, roubei o livro e o levei para o meu orfanato. Porém ele me foi roubado e eu venho procurando por ele desde então.

_Com licença, Voldemort, mas onde eu me encaixo nesse seu plano de conquista? _ perguntou Diego.

_O senhor é importante para os meus planos justamente por ser um dos herdeiros assim como Gentilini. . Acontece que quando tomei conhecimento de que o livro que eu havia procurado por décadas estava de posse justamente de sua família, já imaginava o por quê. Godric foi mais astuto do que pensei. Porém meus esforços para obtê-lo foram frustrados por que o livro não estavam com seu bobos tios e sim em seu diário em Hogwarts. Mas finalmente, após a execução deste meu último plano, conseguimos reunir os dois elementos dos quais preciso para saber a localização da última Pedra de Sankhara e, conseqüentemente, do Olho de Shiva. Sim, as pedras representam os quatro elementos, terra, ar, água e fogo. Antes da fundação de Hogwarts, Godric, Salazar, Rowmena e Helga foram atráz dos anéis e os encontraram, desde então este anel é passado de herdeiro para herdeiro._ E levantando a mão mostrou um anel com uma pedra verde com o simbolo da soncerina, em seu dedo. _ E eu, possuo apenas um deles.

Diego olhou para seu anel e pode ver que em sua pedra um leão rugia ferozmente. Amanda também olhava para o seu e lá estava novamente o texugo.

_E como você acha que encontrará o outro herdeiro? _ Perguntou Amanda

_Com sua ajuda. Sim, Srta. Gentilini. Os requisitos para que o mapa se apresente e possa ser lido exigem que haja uma jovem e bela virgem, nascida bruxa, porém com imensa astúcia e lealdade, que reunisse coragem, inteligência e um coração meigo ou seja, as qualidades dos Quatro Grande fundadores de Hogwarts, Gryffindor, Slytherin, Ravenclaw e Hufflepuff. Deveria manifestar sua magia tardiamente e, rapidamente, evoluir a níveis de bruxos poderosos. No final, deveria ser sacrificada por seu amado. Seu sangue, derramado sobre as páginas do livro, faria com que o mapa se revelasse. O guru estabeleceu essa série de requisitos por achar que jamais apareceria uma jovem que os satisfizesse, mantendo assim em segredo o mapa do livro. Mas agora, nós a encontramos. A senhorita é a Escolhida, Srta. Gentilini _ e Voldemort notou que Amanda estava ficando vermelha de tanto segurar o riso até que, não conseguindo mais, começou a rir gostosamente, sendo acompanhada por todos os seus amigos.

_Por que está rindo, Garota Insolente? Eu disse alguma coisa engraçada ou a senhorita está enlouquecendo diante da sua morte iminente?

_Desculpe, Voldemort, mas qual era mesmo o primeiro requisito da Escolhida?

_Deveria ser uma jovem e bela virgem. Por que?

_Então o teu precioso plano melou logo de cara e tu nunca vais ver a cor azulada da quarta Pedra de Sankhara. _ disse Amanda, agora quase às gargalhadas _ Eu já não satisfaço mais a esse requisito desde os últimos fins de semana, graças ao David. Aliás, foi maravilhoso. Ele é, realmente, o homem da minha vida. _ e todos os jovens agora riam gostosamente, ante o olhar perplexo de Lucius Malfoy e o olhar furioso de Lord Voldemort.

_Mas eu pensei que seu grande amor fosse Diego Blanc? Onde está esse tla David? _ perguntou Voldemort, com a cara viperina distendida pela raiva.

Sem conseguir falar, por estar rindo ao ponto das lágrimas, os garotos apenas o olhavam.

_MALDIÇÃO! DÉCADAS DE PROCURA, ANOS DE ESPERA, MESES DE PREPARAÇÃO E O PLANO VAI POR ÁGUA ABAIXO. TIVE UM PODER QUASE ABSOLUTO AO ALCANCE DE MINHAS MÃOS E ELE ME FUGIU. E POR QUE, LUCIUS? SIMPLESMENTE PORQUE O TARADO DESSE DAVID É ABSOLUTAMENTE INCAPAZ DE MANTER OS HORMÔNIOS SOB CONTROLE! E QUANTO A VOCÊ, SUA PEQUENA MANÍACA SEXUAL, ESPERO QUE TENHA ALGUMA IDÉIA DO QUANTO QUE O FUGAZ INSTANTE DE PRAZER DOS DOIS ME CUSTOU!

Lucius Malfoy sussurrou algo ao ouvido do seu mestre e ele pareceu acalmar-se um pouco, dizendo:

_Mas nem tudo está perdido. O poder do Olho de Shiva me foi tirado, mas ainda poderemos trazer a jovem Lilian para o nosso lado.

_Como assim ?trazer a jovem Lilian para o nosso lado?? Já não deixei bem claro que jamais iria aderir às Trevas?

_Ora, filhinha, você retornará para os seus, sim. E será um general nos exércitos do Mestre.

_E começará por provar sua lealdade, matando seus amigos oferecendo-os como cordeiros de sacrifício. _ disse Voldemort.

_Quando voltar, vou verificar os estoques da adega da Mansão Malfoy, Voldemort. Tenho certeza de que você andou fazendo algumas incursões aos tonéis de uísque de fogo. O que o faz pensar que eu faria algum mal para as pessoas que eu realmente adoro?

_Filha, não é necessário que seja de vontade própria. _ disse Lucius _ Basta que você os mate e, então, talvez não hoje ou amanhã mas um dia, corroído pelo remorso e sem ter para onde ir, virá a nós e será recebida de braços abertos no seio do rebanho.

_ ?Rebanho?. Vocês não passam mesmo de gado desse cretino. Eis a minha resposta para vocês todos, Bruxos das Trevas! _ e fez para os dois o gesto, internacionalmente conhecido, com o punho fechado e o dedo médio em riste.

Pálido de raiva, Lucius Malfoy olhou furiosamente para elae disse:

_Como eu já disse, filha, não precisa ser por sua própria vontade. _ e, apontando a varinha, disse: Imperio!

Imediatamente os olhos de Lily tornaram-se vidrados e ela ficou apenas parada no mesmo lugar. Lucius entregou a varinha de seu filho e ordenou a ele:

_Mate Diego Blanc! MATE A TODOS ESSES GAROTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário