quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O SENSEI

Em outro ponto do salão, Arion já havia estuporado dois oponentes e corria para ajudar Victor, mas um Comensal da Morte chegou por trás dele e o petrificou. Com um Kiai de fazer gelar o sangue, ele saltou, cobrindo uma distância de uns cinco metros, atingindo Avery com um chute no tórax em pleno vôo, fraturando-lhe umas duas costelas. O Comensal da Morte caiu ao solo e foi imediatamente estuporado.

_Da próxima eu lhe dobro a dose!

Harry comentou com David:

_Cadê os Aurores? Daqui a pouco vai ficar difícil de segurar esses caras.

_Veja, Harry! _ disse ele _ Nossos reforços estão chegando!

Com efeito, uma esquadrilha de Aurores e membros da Ordem da Fênix, capitaneada por Slughorn e Mestre Mason, irrompia pela abertura resultante da explosão do C-4 que David instalara, todos montados em velozes vassouras Stornbolt. Ainda em vôo, fizeram chover feitiços sobre os bruxos das Trevas. Tinham vindo ajudar os jovens Ninjas, que combatiam naquele salão como anjos furiosos. Admirado, Mason via seus discípulos de Nunjutsu saltarem, correrem por paredes verticais, equilibrarem-se em lugares impossíveis e movimentarem-se como se quase não tivessem peso, parecendo que dançavam no ar (?Isso eu não ensinei a eles. O Bukujutsu cada um aprendeu sozinho, com a força do seu próprio Ki? _ pensou Mason).

_O problema, David, é que os deles também. Veja.

Pelos corredores ouvia-se o tropel de dezenas de bruxos que vinham juntar-se aos Comensais da Morte do salão. David falou:

_Calma, Harry. Já pensei nisso. Aponte sua varinha para a entrada do corredor e coloque fogo naquele monte de pedras. Jan, Amanda, Façam o mesmo nos outros corredores.

Os quatro apontaram as varinhas para o ponto indicado e gritaram juntos:

_Flama!! _ da ponta de cada uma das quatro varinhas, irrompeu um jato de chamas que foi atingir, certeiro, o ponto indicado. Imediatamente a coisa que parecia um monte de pedras pegou fogo, levantando uma densa nuvem de fumaça.

_Agora, conjurem uma brisa para impulsionar aquela fumaça através do corredor.

_Zephyr! _ os quatro bradaram. Uma brisa se formou e levou a fumaça por toda a extensão dos corredores, envolvendo os Comensais da Morte que dirigiam-se ao refeitório. Em um primeiro momento, tudo o que se ouviu foi o som das tossidas dos bruxos. Quando eles chegaram ao salão do refeitório, pareciam estranhamente desorientados, rindo e disparando a esmo seus feitiços, alguns deles atingindo os próprios companheiros, todos com os olhos bastante vermelhos.

_O que houve com esses caras? _ perguntou Harry.

_Eles estão muito estranhos. _ comentou Jana.

_Parece até que estão bêbados ou... _ disse Mandy.

_Totalmente chapados. _ explicou CaBeLu, aos risos _ Aquela fumaça era de C-4 queimado.

_???

_O Prof. Slughorn explicou que o C-4, quando queimado, produz uma fumaça tóxica, que provoca forte sensação de embriaguez. Os caras respiraram aquilo por todo o corredor e chegaram aqui...

_Completamente ?Tchucos?. _ disse Jana rindo, acompanhada pelos outros.

Com a chegada dos reforços de ambos os lados, a luta redobrou de intensidade pois os Comensais da Morte, mesmo entorpecidos pelo estratagema de David, ainda eram bastante perigosos. Mason golpeava e Slughorn enfeitiçava como um raio. Shacklebolt, Dawlish, Williamson, Tonks e outros duelavam com fúria. Entre os membros da Ordem da Fênix que não eram Aurores ativos, destacavam-se Olho-Tonto Moody, Remus Lupin e... Fred e Jorge Weasley.

_Vocês aqui? _ perguntou Hannah, surpresa.

_Acha que nós deixaríamos a diversão toda só para você? _ perguntou Jorge.

_Além disso, ainda iremos ser muito famosos por derrotarmos esses babacas, não é mesmo? _ continuou Fred.

_Sem contar que mamãe nos mataria se deixássemos que algo acontecesse ao Harry. _ finalizou Jorge.

_Vão se ... _ disseram juntos Hannah e Arion, rindo.

Naquele momento Bellatrix, que havia sido reanimada, avançou para eles, pronta para lançar uma maldição letal, mas os gêmeos Weasley estavam preparados. Saltaram, cada um para um lado, escapando dos feitiços da bruxa e jogaram nela algo que se parecia com um emaranhado de fios de lã. Imediatamente aquilo começou a crescer e a se enrolar no corpo de Bellatrix, imobilizando-a.

_Vai ficar fora de ação por algum tempo. Ei, bruxa má, não tente se soltar. Quanto mais você se mexe, mais isso aperta. _ disse Fred.

_Mas não se preocupe. _ continuou Jorge _ Nosso Novelo Constritor afrouxa sozinho.

_É, depois de uns trinta minutos. _ concluiu Fred.

Deixaram Bellatrix às voltas com o Novelo Constritor e foram engajar-se em novos combates. Harry duelava furiosamente, de uma maneira que lembrava Sirius, seu rosto e corpo cheios de pequenos arranhões, resultantes dos estilhaços de pedras que os raios dos feitiços faziam saltar. De repente Lupin jogou-se de encontro a Harry, gritando:

_Cuidado, Harry!!

Um punhal, vindo das sombras de um corredor, passou exatamente por onde Harry estivera há um instante. Errando seu alvo, a lâmina foi cravar-se no ombro de Stivers que, já livre da Maldição Imperius, viera ajudar os outros Aurores, juntamente com os que Dawlish havia libertado das celas onde eram prisioneiros dos Comensais da Morte. Outro punhal veio logo em seguida mas Harry, já prevenido, lançou uma Shuriken que chocou-se com ele, desviando sua trajetória. Sua cicatriz começou a formigar, incomodamente.

_Saia das sombras, cobra medrosa! Será que tem medo de enfrentar um ?aborrecente?, como você mesmo já disse?

_Moleque insolente. _ disse Voldemort, saindo de um dos corredores com uma espada nas mãos. Uma Dai Katana. Imediatamente Harry sacou sua Ninja-to e avançou.

_Duelo de arma branca, serpente dos infernos? Vai encarar uma parada duríssima.

_Você não tem como me vencer, Harry Potter. Preste atenção em qual espada eu estou usando.

A espada Samurai empunhada por Voldemort possuía algumas esmeraldas no cabo e no guarda-mão. Na base da lâmina via-se, escrito tanto em caracteres japoneses quanto em alfabeto ocidental, ?Salazar Slytherin?. Era a espada do fundador da Casa Sonserina, nas mãos do seu descendente.

Sem dar importância para aquilo. Harry avançou mais um pouco, estudando o adversário e estabelecendo sua linha de ação. Lembrou-se das lições de Mason e de tudo o que aprendera sobre Miyamoto Musashi, inclusive com o fantasma do próprio. Então Voldemort atacou, sendo prontamente bloqueado por Harry. O jovem contra-atacou e o Lorde das Trevas defendeu-se. Continuaram assim por um bom tempo, faíscas saindo das espadas a cada vez que se chocavam. De repente, Voldemort conseguiu atingir Harry de raspão no ombro esquerdo. Um filete de sangue escorreu.

_Produzi o primeiro sangue, Harry Potter. Tentarei produzir o último, fazendo sua cabeça rolar pelo chão.

_Vá sonhando, cara-de-cobra. Aqui vai algo para você se lembrar de mim. _ e golpeou, a ponta de sua espada provocando um corte no rosto de Voldemort, que também começou a sangrar _ Todas as vezes em que olhar sua cara feia no espelho, vai recordar-se deste dia.

_Garotinho tolo. Sequer comecei a lutar de verdade. Segure isso! _ e atacou de forma surpreendentemente rápida para alguém da sua idade, utilizando um estilo que chamou a atenção de Mason, que duelava ali perto.

_Harry, ele está usando...

_Já sei, Prof. Mason. É o ?Corte de Nove Espadas?. Mas como você aprendeu isso, Voldemort?

_Da maneira comum, Harry Potter. Como um aluno do Ryu Ninja de Kuji-Kiri. Não alcancei o nível de vocês, jovens, nas artes marciais e nem me interessa. Mas essa técnica eu aprendi quando jovem e, confesso, jamais pensei que a usaria contra alguém. Principalmente contra você. Prepare-se para ir encontrar seus pais, moleque!

Voldemort atacou, utilizando toda a capacidade mortal daquela técnica proibida, ensinada nas escolas da mais negra e maligna distorção dos elevados princípios do Ninjutsu. Esperava simplesmente fatiar Harry inteiro, mas não contava que o jovem Bruxo-Ninja conseguisse simplesmente bloquear e contra-atacar todos os seus golpes. Embora Voldemort fosse, contra todas as expectativas, um magnífico espadachim, Harry Potter não ficava devendo nada em agilidade, força e sagacidade.

_Como conseguiu fazer isso, garotinho patético? Como foi capaz de sobreviver à mais mortal das técnicas proibidas do combate com espada? Um jovem de dezesseis anos não teria experiência suficiente para tal.

_A não ser que ele tivesse como professor alguém que soubesse como fazê-lo, Voldemort. Você sabe que o Ryu de Kuji-Kiri foi destruído nos anos 80, não sabe?

_Sim, sei. _ durante todo o tempo desse diálogo os dois não cessavam de trocar golpes de espada.

_Então você sabe que a escola responsável pela derrota dos Ninjas do mal, desenvolvendo os contragolpes para neutralizar as técnicas proibidas foi o Ryu de Togakure.

_Claro que sei, não sou um bruxo desinformado, seu pirralho abusado.

_Acontece que o nosso Shidoshi, Mestre Derek Mason, é o Sucessor de Togakure.

_Não pode ser! O último Sensei de Togakure não deixou descendentes naturais. A não ser que...

_Exatamente, cobra velha. Derek Mason é o filho de Hiram Mason e Renata Wigder-Mason. Ela era a filha legalmente adotada pelo Sensei de Togakure, com as prerrogativas e direitos de um descendente natural. Ele a treinou como Kunoichi e ela alcançou grau de Mestre Ninja, continuando a sucessão e transmitindo os direitos a seu filho que foi, após a morte dela e de Hiram Mason, criado no Japão por seu avô adotivo e treinado em TODAS as técnicas da Escola Togakure.

_Isso não vai salvá-lo de morrer nas minhas mãos, Harry. É bom saber que o seu destino está selado e que sua vida será tirada pela minha lâmina Murasama. Sim, Harry Potter. A espada pessoal de Salazar Slytherin foi forjada pelo mestre artífice de espadas Murasama, portanto é uma lâmina invencível.

Foi então que Harry começou a ficar meio preocupado. Sua Ninja-to não seria páreo para uma lâmina daquela qualidade. Inclusive ele sentia que ela não resistiria por muito mais tempo.

Dito e feito.

Após um golpe de Voldemort a lâmina da espada de Harry se quebrou e ele foi lançado ao solo pela força do golpe. Voldemort aproximou-se para dividi-lo ao meio com um só golpe. Levantou a espada e sorriu, distendendo aquela cara de serpente. Todos cessaram temporariamente os combates, prestando atenção na cena que se apresentava. Parecia que tudo estava perdido e que seria o fim de Harry Potter, e logo o fim dos Herdeiros

Mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário