sexta-feira, 30 de julho de 2004

- Amanda!Acorda!!Acorda!!
-Pára de me cutucar...
-Levanta,Amanda!!Temos treino de Quadribol agora!!Já são 3 da tarde!!
- O QUÊ?! - levantei-me de um salto.Angelina estava ao meu lado,trajava o uniforme de Quadribol e segurava sua vassoura na outra.
-O Luan já está pronto também...Ele e a Laís já foram para o campo de Quadribol...Ande logo!! - disse a capitã,dando-me as costas e batendo a porta do dormitório.Suspirei e abri os malões para procurar meu uniforme.Em 10 minutos estava pronta,agarrei minha Nimbus 2004 e segui com Angelina até o Saguão de Entrada.
-Pode ir,chego daqui a pouco...- disse,vendo Raven deixar o Salão Principal em companhia de várias garotas da Sonserina.
-Mas...
-Daqui a pouco!! - disse,observando Raven subir as escadas de mármore.Angelina deu de ombros e se afastou.Na mesma hora,disparei pelas escadarias de mármore atrás de Raven.Vi-a indo em direção à sala de Feitiços.
-Raven!!RAVEN!! - gritei,enquanto corria até ela.As garotas da Sonserina viraram-se,lançando-me um olhar de desprezo,mas Raven não.Ela fez sinal para as colegas continuarem indo para a sala.
- O quê essa lufa-lufana tem a falar com você?! - perguntaram,avançando para mim com um sorriso cínico na boca.
- Deixem...Vão indo para a aula... - murmurou Raven,lançando um olhar significativo para mim.As garotas se afastaram,pude ouvir as risadas histéricas delas ecoando pelo corredor.
- Então Amanda...O quê é?!
- Eu...queria perguntar...Você é uma Sonserina...
- Naturalmente... - respondeu Raven secamente,lembrando-me por alguns segundos aquele modo de se falar horrível que os sonserinos usavam ao se referir a membros de outras Casas
- Você sabe porquê Snape implica comigo?Sei que ele implica com todos...
- Não sei Amanda...O Senhor do meu Coração...é misterioso,nem os sonserinos sabem o quê se passa na cabeça dele ou porquê ele toma determinadas atitudes com os outros alunos...Falarei com ele,mas acho que não adiantará muito...- naquele momento,Raven voltou a ser a garota que eu conhecia,uma das únicas Sonserinas com a qual possuia amizade.
- Certo...Obrigada...Desculpe por fazer você se atrasar para a aula...
- Desculpas não vão fazê-la recuperar o conteúdo que perdeu hoje... - disse uma voz gélida atrás de mim.Virei-me e dei de cara com Snape.Raven corou.Snape olhou de mim para ela,dela para o escudo da Lufa-Lufa no meu uniforme.Sem dizer mais nada,passou por Raven,que agora estava vermelha como um pimentão,e afastou-se rapidamente.
- Desculpe por isso também...Sei que ele não gosta de ver sonserinos e lufa-lufanos assim...tão...
- Amigos?! - perguntou Raven,sorrindo.Acenei com a cabeça.
- Não se preocupe...Recupero a matéria de hoje sem problemas...Fica tranquila,Snape não pode impedir a gente de conversar...
- Certo então...Até mais... - Abracei Raven,o coração bem mais leve agora.
- Boa sorte na partida amanhã...
- Obrigada. - dizendo isso,virei-me e corri até o campo de Quadribol.Quando cheguei,dei de cara com Angelina.
- Você conseguiu chegar...Parabéns... - disse,segurando meu braço com firmeza.Assustei-me,não tinha demorado tanto conversando com Raven...Ou tinha?!
- Onde se meteu?!Faz 15 minutos que estamos esperando...
- Desculpe Angelina...Guarde sua raiva para lançar a goles nos aros amanhã...
- Está bem...Anda logo... - sorri e entrei no campo.Montei a vassoura e decolei.Luan rabateu um balaço que ia em direção a Laís.
- Oi Amanda!!Demorou,hein?! - disse,voando atrás de outro balaço.
- Amanda,vou soltar o pomo!! - gritou Angelina,montando a vassoura e subindo rapidamente.Vi a minúscula bola sair das mãos de Angelina.Ela voou em direção a Laís,que subiu um pouco mais e largou a goles,justinho na hora em Angelina passava pelo local em que ela estivera.Angelina pegou a goles e enterrou-a no gol.Seguiu-se três de treino.Corria meus olhos pelo campo.Já havia capturado o pomo 5 vezes,mas estava ficando realmente cansada.Enfim,vi-o voando rasteiro,próximo ao gol que estávamos usando.Disparei para o chão...O pomo circulou o gol e mudou de direção.Girei na vassoura e peguei-o,caindo no chão em seguida,pois havia me virado de tal jeito na vassoura que perdi o equilíbrio.
- Por hoje chega,time!!Muito bom,todos vocês!!Amanda,é só não fazer isso amanhã e vamos nos dar bem,ok?! - disse Angelina,sorrindo para mim,enquanto me levantava...O time todo seguiu para o castelo,comentando o treino e a partida que se aproximava...Chegando ao Salão Comunal,eu e Luan fomos fazer os deveres de Poções e Transfiguração,enquanto Angelina e Laís foram ao dormitório trocar de roupa e bater papo...Passamos o resto da noite fazendo o dever espinhoso de Snape...Quando Luan foi para o seu dormitório dizendo que já estava de saco cheio daquilo,decidi ir para o dormitório também...Entrei e encontrei as meninas ainda acordadas,elas,porém,estavam distraídas e não me viram...Murmuraram algo sobre " os batedores sonserinos " e " será um jogo duro " antes de deitarem e apagarem as luzes,deixando-me no escuro.Sorri e murmurei:"Olho de gato".Instantaneamente,o quarto ficou vísivel.Percebia-se que devia estar escuro,porém,enxergava com perfeição...Radiante,abri meu malão e achei meu pijama.Coloquei-o e deitei-me,pensando em como aquele anel seria útil em Hogwarts...Adormeci e mergulhei em sonhos turbulentos,envolvendo Snape discutindo com Raven,comensais da morte atacando minha família e o mais terrível...Carlos Tadeu descobrindo que eu era herdeira de Huflepuff...

segunda-feira, 26 de julho de 2004

Voltei para o Salão Comunal,não estava muito a fim de almoçar...Chegando lá,vi que Kashira estava me esperando.Ela voou até mim.
- Olá,demorei muito,não é?! - perguntei,retirando o pacote que ela trazia.Kashira bicou minha mão levemente.Sorri e fui para o dormitório.Sentei na cama,abri a janela abaixo dela e deixei Kashira ir.Virei-me para o pacote,pensando no últimos acontecimentos...Pensei em Raven,se ela iria falar com Snape a respeito da aula,em Meri prometendo que nunca iria revelar meu segredo a ninguém...Abri o pacote e me deparei com um lindo anel dourado,contendo uma linda pedra amarela.No fundo do pacote,um pergaminho.
" Querida Amanda,sabemos que já está ciente que é herdeira de Helga Huflepuff.Lamentamos não ter contado antes,mas temos certeza de quê você está madura o bastante para lidar com isso.Esse é o Anel Olho de Gato.Possui uma pedra olhos de gato,daí o seu nome.Esse anel é uma herança que vem sendo passada de gerações em gerações,sendo que sua primeira detentora foi Helga Huflepuff.Possui dois poderes: permite que você fique invísivel,e que enxergue no escuro como os gatos.Para ficar invísivel,esfregue-o uma vez,e para ficar visível,duas vezes.Para enxergar no escuro,murmure o nome da pedra...Para voltar ao normal,murmure "visão humana".Use-o bem...Abraços de seus pais que muito a amam." Sorri,coloquei o anel,mas apenas o testaria em outra ocasião...Deixei-me ficar na cama,e adormeci em segundos...

terça-feira, 20 de julho de 2004

A manhã de segunda-feira se arrastava...Metade dos dois tempos das aulas de Poções já havia decorrido...Já havia aturado Carlos Tadeu fazendo gracinhas e piadas por muito tempo...Estava ocupada fazendo Luan não se descontrolar e atirar um cálice cheio de sangue de dragão na cara de Tadeu,mas eu mesma estava perdendo a paciência...Corri os olhos pela sala:dois cladeirões à minha direita,vi que Raven já havia terminado sua poção,e ollhei para a minha:não estava nem na metade!!Ergui os olhos para ela.
- Sangue de bicórnio,Amanda,e não sangue de dragão!!O sangue de dragão vem só no final... - murmurou ela,olhando para minha poção com um ar preocupado.Ergui o polegar,agradecendo a dica,mas quando me virei,dei de cara com Snape.Dei um pulo e larguei o cálice de sangue de dragão,que se espatifou e encharvou as pedras da masmorra...Luan tratou de acrescentar os últimos ingredientes na sua poção e virou-se para falar com Meri.- Senhorita Gentilini...A senhorita sabe ler?! - perguntou Snape,os olhos faiscando. - Sei sim,senhor. - disse,já adivinhando o quê viria a seguir.- Então,a senhorita não precisa que Raven lhe diga o quê fazer...Porque ia acrescentar o sangue de dragão,quando deixei bem claro que é o último ingrediente da poção?! - Snape olhou para meu caldeirão. - Com certeza estava pensando no jogo de Quadribol contra a Sonserina amanhã...Ou nos mistérios que envolvem sua existência nesse mundo,quando seus pais...
- Cale a boca!! - gritei,levantando bruscamente.
- Quê foi que você disse a mim,Gentilini?!
- MANDEI VOCÊ PARAR DE FALAR DE MEUS PAIS!! - gritei em resposta.Os olhos de Snape faiscaram.A sala estava em mortal silêncio.pelo canto do olho,vi Meridiana fazer um sinal para Raven.Esta lançou-me um olhar que dizia com todas as letras:"deixe pra lá ou vai se dar mal."
- Menos 20 pontos para Lufa-Lufa por essa falta de respeito...E,naturalmente,mais um zero na sua nota,Gentilini.- disse Sanpe,dando-se as costas.Naquele exato momento,a sineta tocou.Agarrei meu material e saí sem olhar para trás.
- Amanda!!!Amanda!! - virei-me e dei de cara com a professora Sprout.Uma onda de pânico tomou conta de mim.
- Sim,professora?!
- O diretor que vê-la,senhorita.Siga-me - disse Sprout.Segui-a pelos corredores até chegar à estátua que dava passagem á sala de Dumbledore.Sprout deu a senha,mas ao invés de me deixar sozinha,subiu para me acompanhar.Quando chegamos,Dumbledore apontou para duas cadeiras almofadadas.Sentei-me,ansiosa.Os quadros do escritório me miravam com interesse,alguns com faziam reverências e piscavam para mim.Não entendi nada,Sprout segurou minha mão e Dumbledore se aproximou de mim.
- Amanda...Você está madura o suficiente para saber o quê vou lhe contar agora...O quê seus pais apenas me autorizaram esse ano,e o quê acho que devia ter conhecimento desde o dia que entrou aqui...Você é descendente da família Gentilini,mas tem sangue mestiço...Um membro de sua família,imagino que da época de seus tataravós...É parente de Helga Huflepuff...E,pergaminhos deixados por seus tataravós...Afirmam que ela considera seu herdeiro quem nascesse da união de Jovino Gentilini,seu pai,com a mulher que o amasse...Sua família,é descendente,ainda que distante,de Helga...Mas você...
- É herdeira de Helga Huflepuff... - disse Sprout,que tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Mas...Não posso ser...O chapéu Seletor me disse que eu teria me dado bem na Sonserina... - murmurei,fitando Dumbledore.
- Helga fez questão de deixar claro que não exigia que seu herdeiro ou herdeira fosse de sua Casa...Ela sempre dizia que deveria ser livre...E quê,qualquer que fosse a Casa do coração de seu herdeiro,ele teria sua eterna bênção... - Dumbledore olhou-me com carinho.Sprout me abraçou,dizendo que sempre me achou especial e diferente dos outros lufa-lufanos,não sabia porquê,mas eu tinha algo que os outros não tinham...Mas frisou que amava todos os alunos de sua Casa...Dumbledore fez sinal para ela se retirar.Depois que Sprout saiu,ele voltou-se para mim.
- Amanda,isso é um segredo...Guarde-o para você...Helga pediu,antes de sua morte,que seu herdeiro não fizesse alarde sobre isso...Ela sabia que a repercussão seria grande,por ser ela uma das fundadoras de Hogwarts...
- Sim senhor... - disse,sentindo-me tonta...Porquê eu era herdeira de Helga?!
- Pode ir então...E...boa sorte no jogo amanhã... - disse,acompanhado-me até a porta.saí e corri para o salão comunal da Lufa-Lufa.Como irira guardar segredo daquilo que acabara de ouvir?!Estava cheia de dúvidas e temores...Desceu as escadas de mármore e,à entrada da porta que dava para o corredor que levava ao Salão Comunal da Lufa-Lufa,viu Meridiana.
- Amanda...
- Oi Meri...
- O quê aconteceu?!Parece assustada...
- Não é nada...eu... - não sabia o quê dizer.Queria desabafar,falar tudo,mas era um segredo que tinha que carregar sozinha.Desejou por tudo no mundo que Helga permitisse que ela se abrisse com alguém...Mas então,veio uma idéia...
- Meri...Preciso de sua ajuda... - murmurei,abraçando-a.Meri me apertou com força.
- Vamos dar uma volta pelos terrenos da escola quê eu lhe conto tudo... - Saímos para os terrenos da escola.Estávamos já bem longe de todos que também andavam por ali,na verdade,estávamos próximas da floresta proibida.
- Meri...Vou lhe contar uma coisa...Mas...terei que apelar para o feitiço Fidelius... - disse,fitando-a atentamente.
- Feitiço Fidelius?!Mas Amanda...Você sabe como lançar um?!Se formos pegar usando isso,podem pensar que estamos tentando esconder algo sério...De interesse do Ministério da Magia,sei lá...- Sorri ao ouvir isso.Meri viajava em relação a segredos.
- É pessoal...O ministério não está interessado em minha vida... - disse,rindo.Meri assentiu.Saquei a varinha.
- Amanda...Você tem certeza?! - perguntou meri,seu olhar correndo de mim para a varinha em minha mão. - Quando aprendeu isso?!
- Há muito tempo... - murmurei,aproximando-me dela...Sussurrei meu segredo no ouvido dela e dei um toque com a varinha em sua cabeça,descendo verticalmente até sua boca,finalizando com uma leve estocada e murmurei: "Fidelius!!"
- Pronto...Vamos voltar agora,tenho...que...treinar Quadribol para a partida de amanhã...- Virei-me,mas Meri segurou meu braço.
- Amanda...Você tem certeza?! - perguntou Meri.Assenti com a cabeça.
- Seu segredo está seguro comigo...Não irei revelar a ninguém,palavra de grifinória!! - disse,me abraçando.Quando me soltou,vi seus olhos cheios de lágrimas.Naquele instante,duas lágrimas,uma minha e uma de Meridiana,caíram e bateram na grama ao mesmo tempo...

quarta-feira, 14 de julho de 2004

Pingos de chuva caíam em meu rosto...Sentia a chuva engrossar à medida que me aproximava da estação...Empurrava o carrinho com meu malão,a gaiola de Kashira e todas as minhas roupas de Hogwarts apressadamente.Luan ia ao meu lado,reclamando da chuva...Chegamos à estação e rapidamente nos dirigimos para a plataforma 9 e meia.O magnífico trem nos esperava...
- Luan... - disse,depois que embarcamos no trem - Tenho que ir lá na frente...Os monitores têm dois vagões separados...- Rapidamente coloquei minha veste e prendi o distintivo nela.Luan ergueu os olhos.Jamais viajara no Expresso sozinho,sempre tinha compahia,podia ser eu,ou Laís,nossa amiga da Lufa-Lufa que jogava como artilheira,ou ainda Angelina,também artilheiras da Lufa-Lufa.À essa altura,elas deviam estar em uma cabine.
- Queria que Meridiana e Raven estivesse aqui...Porquê é que o ano tinha que começar sem a gente?!Se tivéssemos embarcado no mesmo dia que todos...Mas não,você TINHA que fazer provas no colégio trouxa. - disse Luan,abrindo a porta de uma cabine que estava vazia.
- Tinha mesmo,Luan,e você sabe disso...Em todo o caso,a gente vai encontrar Meri e Raven,não é?! - disse,encerrando a questão e dirigindo-me para a frente do trem,passando por várias cabines lotadas de alunos que tagarelavam.Cheguei à cabine dos monitores e dei de cara com Rafaela Barcelos,que sorriu idiotamente ao me ver e tocou o distintivo de monitora nas vestes.
- Você?! - perguntei,sem acreditar no que meus olhos viam.
-Pois é Gentilini...Sou a nova monitora da Sonserina,pena que nem tudo é perfeito,ou não teria que dividir esse vagão com gente como você e aquele idiota do Rodrigo Campanella - disse a garota,sorrindo.Enfiei a mão dentro das vestes,mas Rafaela já havia se virado para dar um "oi" animado para alguém que eu não cumprimentaria nem com uma ordem do Ministro da Magia: Carlos Tadeu.O garoto também tinha um distintivo nas vestes.
-Pois é,Carlos,estava mesmo comentando com Amanda...Porquê temos que dividr o vagão dos monitores com sangues ruins?! ¿ disse Rafaela,segurando o braço de Tadeu e afastando-se.Tremendo de fúria,me sentei,aguardando,e um dos monitores-chefe veio falar comigo.Ergui os olhos.Era meu primo Rodrigo.Ele sorriu.
-Olá Amanda.Fiquei feliz em saber que você é monitora.Mas tome cuidado,se controle e não perca a cabeça com Carlos e Rafaela.eles podem tornar sua vida...complicada.
-O quê seria uma vida complicada?! ¿ disse,sorrindo ironicamente.Rodrigo balançou a cabeça e se afastou.Uma hora depois,estava cheia de informações sobre os deveres dos monitores,regras a serem cumpridas,horários dos turnos de vigia pela escola...Me dirigi até a cabine onde Luan estava.
-Até que enfim!!E aí,tudo bem?! ¿ perguntou,me atirando um sapo de chocolate.
-Não...Não está nada bem!! ¿ disse,agarrando o sapo e atirando-o pela janela.
-Ora...Acho que os professores ficariam felizes ao saber que temos uma monitora que não aprendeu as regras básicas de educação...Jogue o lixo no lixo...Sapos de chocolate normalmente não são lixo,mas vindo das mãos de Luan Campanella...Pode estar terrivelmente contaminado. ¿ disse Carlos Tadeu.
-Se manda,Tadeu!! ¿ disse,batendo a porta da cabine na cara dele.Luan me encarava com um ar de riso,parecia ter achado engraçado eu jogar o sapo pela janela.
-Aqueles idiotas são monitores também!! ¿ disse,olhando tristemente pela janela.Luan ficou calado.A manhã passou e a tarde se arrastava...Logo,o trem estava parando na estação de Hogsmead.Desci junto com Luan,peguei a gaiola de Kashira enquanto ele pegava a de Giselda.Os malões eram transportados magicamente para os dormitórios.Me dirigi para as carruagens,e sufoquei um grito: bichos que lembravam cavalos estavam atrelados às carruagens,mas eram muito estranhos,eram negros e meio sombrios.
- Luan!!Que coisas são essas?! ¿ perguntei,quando subimos na carruagem e nos dirigíamos para Hogwarts.
-Quê coisas?! ¿ perguntou ele,sem entender.
- Esses...cavalos... ¿ disse,mas minha voz foi morrendo.Será que estava tendo alucinações?! Não demorou muito e eles chegaram a Hogwarts.Rapidamente se dirigiram para o Salão Principal.Amanda acenou para Meri,na mesa da Grifinória,e viu Raven acenar da mesa da Sonserina.Sorrindo,sentou-se na mesa da Lufa-Lufa,sendo saudada por muitos colegas.Não era um banquete de início de ano,era um banquete de boas vindas aos alunos que porventura não puderam estar presentes no início oficial do ano letivo.Tudo ocorreu normalmente,a comida estava deliciosa,o clima era de empolgação pura.Duas horas depois,o banquete terminou e as alunos começaram a se dirigir para fora do Salão.Chamei os alunos do primeiro ano e me dirigi para o salão comunal.Cheguei ao salão principal e me dirigi para uma escadaria de pedra.Desci rapidamente,chegando ao corredor enfeitado com muitos quadros de comida,raras exceções,ás vezes aparecia um ou outro quadro com um bruxo.Quase no fim do corredor,me virei para um quadro onde havia um frade.
- Sapo de chocolate ¿ disse,e o quadro girou.Deparei-me com o aconchegante salão comunal,um aposento magnífico,decorado com as cores amarela e vermelho cereja,cadeiras almofadadas,várias mesinhas e uma lareira.Uma larga construção,que parecia continuar depois de uma porta á extrema direita do Salão,era a entrada para os dormitórios.Iindiquei aos alunos aonde eram o deles e fui para o meu,descendo a construçãozinha circular,era uma das torres mais baixas da escola,próxima ao lago.Minhas coisas já estavam lá,fiquei na cama de sempre,ao lado de uma das janelinhas do quarto,que eram rentes ao chão,e das quais podia se ver o lago da escola.Sorri,arrumei a cama,coloquei meu pijama e me deitei,sentindo-me mais adulta do que qualquer coisa,não acreditando que há poucas horas atrás estava preocupada com garotos da Sonserina que receberam um distintivo de monitor.

domingo, 11 de julho de 2004

Parece que foi ontem...Que recebi a carta de Hogwarts,numa noite tempestuosa,em meio ao estudo da matéria trouxa mais chata do mundo,Matemática...Estava passando maus bocados no colégio trouxa,o ano era 2000,tinha 11 anos,iria fazer 12 em breve...Descobri que uma cicatriz que possuo acima do lábio superior é consequência de um feitiço avançadíssimo,feitiço que torturou meus avós paternos e ocasionou a morte de minha bisavó...Descobri naquela noite,que era bruxa...Que meu pai era bruxo,e que como ele descendia de uma família de bruxos italiana muito famosa...Mas minha mãe,apesar de ser uma bruxa poderosa,é trouxa(nome que os bruxos dão a quem não tem sangue bruxo)...Descobri a história da minha família,ouvi relatos sobre Voldemort,minha família sempre foi perseguida por Comensais da Morte,porque muitos parentes meus eram caçadores de bruxos das trevas...Fui ao Beco Diagonal comprar meu material junto com meu primo Luan,sobrinho de minha mãe,mas que descende de outra família italiana,a família Campanella,e como eu,possui sangue mestiço...Vi as coisas mais incríveis,livros demagia,vassouras voadoras,vestes maravilhosas...Quando fui comprar minha varinha,na loja Olivaras,o senhor Olivaras ficou muito feliz em me ver,disse que vendera as varinhas de meus pais,meus avós, até meus tataravós,disse que lamentava a morte de minha bisavó,que segundo ele,era uma bruxa talentosa...Ele tirou minhas medidas,e foi me entregando varinhas para experimentar...A pilha de varinhas só ia subindo,mas quanto mais varinhas ele tirava,mais feliz parecia ficar...Até que me entregou uma varinha contendo um escudo no cabo,algo que lembrava um texugo."Tome,senhorita Gentilini...Carvalho e corda de coração de dragão,33 centímetros.Experimente!!" Peguei a varinha,senti um repentino calor nos dedos...Ergui-a acima da cabeça e ela disparou faíscas amarelas que ficaram dançando no teto.O senhor Olivaras bateu palmas e murmurou "Curioso...Curioso..." Perguntei o quê era curioso,mas ele balançou a cabeça e me disse que na hora certa saberia o quê era...Embarquei no Expresso Hogwarts rumo a um novo mundo...No decorrer da viajem,via vários estudantes passando pela porta da cabine...Experimentei pela primeira vez um Sapo de Chocolate...Conheci Rafaela Bonini e Carlos Vitarelli,que viriam a se tornar meus desafetos de Hogwarts...Entrei pelo Salão Principal de Hogwarts...E me deparei com o Chapéu Seletor...Sentada sobre o banquinho,a vozinha dele ainda perfura meus ouvidos...
" Hum...Espere um momento,deixe-me pensar...Ah,sim,você é leal e justa,não tem medo da dor,se esforça ao máximo em tudo o quê faz...Escolha complicada...Sonserina,talvez?!Você pode ser grande,Sonserina irá ajudá-la,não tenha dúvidas...Não?!Bom,se você tem certeza,melhor ser...LUFA-LUFA!!" Nossa...Fiquei aliviada por ter escapado de Sonserina,mas aquilo não me saiu da cabeça,COMO poderia ter me mandado para uma Casa que tem todas as características contrárias da qual pretendera?!Logo no primeiro ano,entrei para o time de Quadribol da casa,como apanhadora,para fúria de Carlos Tadeu e Rafaela Barcelos,membros da Casa Sonserina...No segundo ano,Carlos Vitarelli vira apanhador da Sonserina e me enfrenta em uma partida,dando-se realmente mal,conversei com o Chapéu Seletor no escritório de Dumbledore,e ele me disse que eu TERIA me dado muito bem na Sonserina,me deixando em dúvida se realmente estava na casa certa...No terceiro ano,me deparo com os terríveis dementadores,guardas da prisão dos bruxos,Azkaban...Aprendo o Feitiço do Patrono,meu patrono assumi a forma de um grande leão prateado...Descubro as maravilhas de Hogsmead,o povoado bruxo,conheço Meridiana Jonhson,aluna da Grifinória e Raven,aluna da Sonserina...Também é no terceiro ano que ganho a Taça de Quadribol pela Lufa-Lufa...No quarto ano,presencio o torneio Quadribruxo,e no fim do ano,Dumbledore diz que Voldemort havia retornado...A partir daí,o mundo da magia nunca mais foi o mesmo...4 anos se passaram desde então...Aqui estou novamente,preparando-me para pegar o Expresso de Hogwarts,conhecer novas pessoas,enfrentar novos desafios...Hogwarts forever!!